quinta-feira, 3 de março de 2011

Dois dias após a postagem de 14.02 com o título NUNCA É DEMAIS LEMBRAR

A NOTÍCIA ABAIXO FOI PUBLICADA PELO:

Primeira Edição
Rua Ubiracy da Costa Ferreira, 145 – Jatiúca – Maceió – Alagoas
Telefax: (82) 3325-2815    Redação: (82) 3033-3502
NA PÁGINA:

http://www.primeiraedicao.com.br/?pag=maceio&cod=11094

COM O TÍTULO:

Cão ataca criança e fere gravemente a cabeça e as costas
por Thayanne Magalhães


(16/02/2011 17:07)

O pequeno M.A.V.S., de apenas 9 anos, foi atacado por um cão na tarde desta quarta-feira (16) e sofreu ferimentos em todo o corpo. O caso aconteceu na Chã de Bebedouro, em Maceió.

A criança foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) e, segundo o boletim médico, os ferimentos mais graves atingiram a cabeça e as costas.

Ele foi atendido pela equipe médica da área vermelha e em seguida encaminhado para o centro cirúrgico.
com HGE

Sei das limitações deste blog, mas tenho plena consciência da pouca atenção dos que por ventura leiam as postagens que envio.  Só faço questão de lembrar não são elas de minha criação, nem tenho outra intenção senão a de tentar ajudar as pessoas a evitarem males que podem ser evitados, e como já disse para honra e para glória de quem as merece verdadeiramente Jesus e o Senhor nosso Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.
Loading...