segunda-feira, 28 de março de 2011

Mais um aviso que espero não ser em vão.

Mapa Japão - Google Maps
Antes de expressar minha mensagem, quero ponderar que não o faço com objetivo outro senão: o de dar o testemunho da verdade que me foi inspirada, para levar aqueles que por ventura leiam e venham  a acreditar a buscar em Jesus e na Palavra que Ele semeou, a paz, o conforto e o amor necessários para enfrentar os momentos difíceis que estão por vir, e até mesmo nos momentos presentes, na certeza de que há um Deus amoroso e Salvador que é Jesus Cristo.  Não há outras razões para esta senão as que relato, sem querer assustar e com o máximo de ponderação, mas nem sempre as palavras postas aqui são fáceis, e se não são totalmente compreensíveis deve-se as minhas limitações e ao fato de nem sempre poder ser mais direto e claro.

Mais um tremor trará morte e destruição, algo que não tardará (não importa se será de 7.8 ou acima), desencadeará outros eventos.   Há medidas que ajudam a minimizar os impactos e que são bastante difundidas na região afetada, tais como: procurar sair de edifícios, ou buscar abrigos seguros, atender aos sinais de alerta e instruções das autoridades, estando em pontes parar e descer dos veículos, etc.  Infelizmente, para o povo japonês também haverá ainda muito sofrimento, como já antevimos antes mesmo da divulgação da gravidade do incidente nuclear.

O que vimos a pouco no Japão e Miamar se repete, e muitos de nós não percebemos o que vem ocorrendo.  Não importa quem sejam os atingidos (na costa asiática: Japão, Tailândia, Indonésia, China; Índia; nas américas: México, EUA, Chile, Peru, Haiti; ou na Europa), é preciso ter a percepção de fraternidade e entender que, perante Deus somos todos irmãos, fazendo-se necessário que elevemos nossas orações por eles.

É necessário também, buscarmos a sabedoria que vem da Palavra de Deus, é nevessário ainda que reconheçamos Jesus como Senhor, e que busquemos a paz e o amor que Ele nos oferece.  Mas não podemos esquecer que temos de procurar amparar nossos irmãos na hora da dor.  De todas as formas possíveis! Deus nos faz conhecer os eventos para que nos deixemos tocar pelo seu amor, e para que posamos partilhar deste entre nós.

É preciso compreender que não é da vontade de Deus o sofrimento e a dor, e que só nele encontraremos razões para prosseguir nossa jornada.  Mas deve ser com amor, fé e verdade!
Jesus nos quer bem e está ao nosso alcance esperando um gesto nosso.  Não significa que cessará toda a provação, mas que com Ele enfrentaremos melhor as  dificuldades e as venceremos!

Em Jesus não há razão para temores, o futuro a Ele pertence, como disse o que postamos tem por objetivo preparar os corações e ajudar aos que acreditarem, para que possam encontrar um bom caminho, que passa por Jesus.  Saibam que não é fácil escrever uma mensagem como esta, mas é preciso.  

Fiquem na paz do Senhor Jesus!

Consulte mensagens e trechos da Palavra em:

http://www.cancaonova.com/
http://www.bibliaonline.com.br/
http://santissimapalavra.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.