domingo, 13 de março de 2011

Informe sobre ações no Rio

Uma das ações resultantes da minha visita ao Rio de Janeiro, foi a formalização por mim, de uma denúncia junto ao Ministério Público do Rio de Janeiro a respeito de situações absurdas vividas na capital carioca, e que estão ligadas a prostituição e a publicidade para este fim.

A denúncia foi encaminhada e teve destinação interna no MP-RJ para avaliação e providências.  Estamos no aguardo do desenrolar dos fatos para passar maiores detalhes.

Saliento que não trata-se de hipocrisia ou falsa moral, mas tão somente de não fechar os olhos para o que há de ruim em curso, assim como não resistir ao que vem pela inspiração do Senhor Deus, que espera de nós ações efetivas que nos levem a comunhão com Ele e com a sua Palavra.

Obs.: não é fácil agir em prol do que de fato acreditamos, eu tenho buscado manter-me fiel a este ideal, não importa se a incompreensão é uma constante em sua trajetória, se suas limitações e erros gerem descrédito em você ou nas suas intenções, sei do que falo.  Há algo que não farei por ninguém, negar no que acredito nem aquele que me inspira, Jesus Cristo.

Estejam sempre em Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.
Loading...