domingo, 27 de março de 2011

Reproduzimos apelo do blog http://santissimapalavra.blogspot.com

A todos que acessam este blog dirijo-me com humildade e sinceridade, para pedir-lhes que ajudem a continuidade e o crescimento da obra realizada pela Canção Nova.

O trabalho da Canção Nova é voltado para evangelização e assistência a comunidades, seja pela divulgação da Palavra de Deus através dos sistemas de comunicação integrados, seja pelo atendimento de necessidades básicas espirituais, de saúde e educação, etc. de pessoas necessitadas e/ou excluídas.  A obra transcede os limites humanos e é uma verdadeira benção de Deus, que sobrevive tão somente de doações.

Acesse o portal www.cancaonova.com ou deposite qualquer quantia na conta: 3689-7 da agência 3358-8 do Banco do Brasil, aberta pela Canção Nova.

Esta iniciativa nossa é voluntária, e tão somente por vermos o trabalho maravilhoso que é feito por esta comunidade de vida cristã.

OBRIGADO!  E QUE JESUS OS ABENÇOE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.
Loading...