sexta-feira, 25 de março de 2011

Só para lembrar o que já falamos

O dia é 13.03, aqui mesmo neste blog postamos a mensagem:

Vejam esta postagem e todas que postamos desde dezembro/2010

 leiam o trecho abaixo:

- um novo fato quero alertar, são muitos os casos em que: seja por má conservação das vias, seja por descuido ou cançasso do condutor/motoristas, ou efeitos de drogas e álcool; ocorrem acidentes com ônibus de passageiros urbanos ou interurbanos, com muitas vítimas e graves perdas.  Mas quero me referir a um risco comum, a falta de conservação de veículos, por falta de manutenção de pneus ou sistemas de freios e suspensão ocorrem muitos dos acidentes citados.  Gostaria que as pessoas que são encarregadas de fiscalizar as condições dos veículos em circulação, prestassem mais atenção a estes fatos e não negligenciassem nas ações de prevenção e contensão.  Fico temeroso ao ver por exemplo ônibus urbanos que circulam nas rodovias federais em Pernambuco, BR 101 (em Igarassu e Abreu e Lima)  e BR 232 (em Paulista e Recife), superlotados e aparentando problemas de conservação, LEVANDO RISCO A DEZENAS DE PESSOAS!

Acidente com ônibus provoca mortes em Niterói - Jornal Hoje em 24.03

Ônibus sem freio provocou acidente e mortes, uma das pessoas morreu após ser socorrida.  As cidades citadas são meramente exemplos e preocupação pessoal inseridas na mensagem, não necessariamente o objeto da advertência, a situação descrita e a preocupação manifestada com as condições dos veículos de transporte de passageiros, são válidas para os grandes centros urbanos (regiões metropolitanas) no Brasil.

QUE JESUS INSPIRE TODO AQUELE QUE TEM POR OBRIGAÇÃO CUIDAR DAS VIDAS DAS PESSOAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.
Loading...