sábado, 23 de julho de 2011

Graças e louvores ao Senhor!

Meu santíssimo Senhor Jesus Cristo, graças e louvores te dou com muita alegria no coração!

Meu amado Espírito Santo por tua interseção e pelo amor do Pai, me permitis-te alcançar tão grande graça, por isso ponho-me aos teus pés para agradecer, e aqui louvo a tua santa presença em minha vida.

Por teu amor derramado sobre mim, sobre os meus, e sobre aqueles que necessitavam de nós, outra vez muito obrigado! Outra vez derramasse graças e devolveste a vida de quem já a  tinha por perdida! Sei que há de continuar a tua ação, mas pelo que já fizeste a tantos até este momento, já te louvo e glorifico.

Não importa como seja o desfecho de cada uma das provações, sei que estarás presente guiando os acontecimentos e que tua vontade é o amor e o bem, como fizeste nos últimos dias e me fizeste conhecer com antecedência e dar-me oportunidade de participar dos acontecimentos cujo, o mal não prosperou, e pelos quais resgatasse vidas importantes até mesmo dos que nunca conheci ou talvez não conhecerei!

Obrigado! Obrigado meu Senhor Jesus por teres ouvido as preces que fiz! Permanece junto a mim, EU PRECISO DE TI SENHOR!

Atos 26:29

Paulo respondeu: "Ainda um pouco ou ainda muito, tomara que Deus fizesse não somente o senhor, mas todos os que me escutam hoje, torna-se como eu, mas sem essas correntes!"


Salmo 75:10-11

Quanto a mim, vou proclamar sempre a grandeza dele,
e tocarei para o Deus de Jacó,
Ele quebrará o poder de todos os injustos,
e o poder dos justos se levantará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.