terça-feira, 5 de julho de 2011

Partilhando com todos!

Sobre o caminho que leva a Deus e que muitas vezes foi repetido na Sagrada Escritura pelos profetas e mensageiros do Senhor, pelo próprio Jesus e pelos seus apóstolos, não é necessário falar muito, mas o deixamos expresso nesta mensagem através de alguns trechos selecionados:


Oséias 14:2-4

Israel, converta-se para Javé, seu Deus, pois você tropeçou na sua própria culpa. Preparem as palavras e convertam-se a Javé.  Digam-lhe: "Perdoa toda a nossa culpa, aceita o que é bom, e te ofereceremos o fruto dos nossos lábios."


Oséias 14:10

Quem é sábio entenda essas coisas; quem é inteligente que as compreenda, porque os caminhos de Javé são retos; os justos caminham por eles e os maus neles tropeçam.


João 14:6-7 

Jesus respondeu: "Eu sou o Caminho a Verdade e a Vida.  Ninguém vai ao Pai senão por mim. Se vocês me conhecem, conhecerão também o meu Pai. Desde agora vocês o conhecem e já o viram."


Antes de encerrar a mensagem cabe-nos fazer mais um alerta:

Ante a uma ameaça de rompimento ou desabamento de um paredão muitos deverão deixar o que construíram, se não imediatamente mas  no tempo devido para que a beleza local não se torne uma cilada.  Casas, lojas, belas edificações planejadas, flores e paisagens lindas, e até mesmo o que para alguns é sagrado deverão ser abandonados.  A movimentação será intensa, veículos e pessoas ajudaram na tarefa.   A fé vai ajudar a evitar um mal maior e não deve ser motivo de mais perdas, a escuridão que se impôs não deve assustar.

Uma observação, obedeçam os avisos dos que a seu tempo trataram de alertá-los mais claramente!  São apenas instrumentos de Deus em prol de nós e de nossa felicidade.

Jesus abençoe os que aceitam as palavras sem se deixarem perturbar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.
Loading...