quinta-feira, 14 de julho de 2011

Os fatos em questão não são apenas especulativo!

Esta postagem é uma das quais não elaboramos no mesmo dia, esta teve sua elaboração em 13 de julho, mas contempla alertas que deveriam ser postados nos últimos 07 dias.  Infelizmente não pudemos fazer a publicação em virtude de falhas e problemas de ordem pessoais, por esta razão pedimos sinceras desculpas a todos, e salientamos que temos a convicção de não termos plenamente atendido os propósitos pelos quais elas são divulgadas, por isso pedimos perdão ao Senhor!  Não queremos com nossas faltas e falhas gerar dúvidas ou a impossibilidade de fazer o que é correto e bom.


Recentemente uma série de acontecimentos relacionados ao Ministério dos Transportes foram postos em evidência na mídia nacional.  Os fatos pautados dizem respeito a denúncias de irregularidades em liberações de recursos e em obras a cargo do DNIT.

Leia a reportagem no G1 13.07.2011 Pretendo continuar no DNIT

A respeito da possível existência de irregularidades, muito mais que especulação ou manobra de partidos há a necessidade de uma verdadeira e profunda investigação, isenta e conduzida por quem de competência, Policia Federal, Ministério Público Federal, TCU e Controladoria da União.

Mesmo que durem meses o povo merece uma satisfação, isenta dos interesses partidários e midiáticos!

Trecho complementado a posteriore, por não conseguirmos localizar a mensagem que foi publicada em 04.06.2011 com o título Mais uma mensagem, lembramos que apenas o princípio dos fatos:

Infelizmente para nós brasileiros algumas de nossas expectativas serão frustradas, de forma triste aqueles em que muitos acreditavam vão mostrar sua face escura e sua falta de dignidade.

Não se trata simplesmente do que hoje é evidência na mídia, é algo mais contundente e que manchará a atual cúpula do poder.  Infelizmente já não há a mesma postura que antes era possível enxergar naqueles que comandavam até bem pouco, o poder e o dinheiro não são mais os meios necessários para chegar aos ideais.

O segundo semestre deste ano trará muitas tristes ocorrências nas estruturas de estado


--------------------------------------------------------------------------

A seguir mensagens recentes:
Um alerta que deixamos e que já deveríamos ter postado, cuidado ao transpor uma ponte (não importa o seu tamanho) ou mesmo ao trabalhar em suas estruturas (seja em manutenção ou não), principalmente quando esta tiver fluxo de veículos com atenção especial a coletivos, os danos não são tudo os riscos e a dor que podem provocar é o que importa.  Este no entanto não é um alerta exclusivo para um evento e pode ser apenas um aviso para algo ainda maior na mesma região (onde não precisa ocorrer em locais de construção antiga).

Além disso o alerta é válido também para desabamentos que podem atingir edificações em construção ou reforma, mas situados na mesma região onde há uma paisagem que não é típica de grandes concentrações urbanas, e sim de áreas menores (não significa que sejam muito distantes da costa), mas onde os aspectos apontam para povos orientais.  Não importa a causa da queda ou destruição, mas o que pode causar e a certeza de que poderiam ser evitadas, mas que por descuido não foram antecipadas!

Os governos devem cuidar de suas populações mesmo onde é remoto, ou onde pensam ter maior autoridade do que de fato eles têm!  Só Deus tem o verdadeiro e grandioso poder!

 Mensagem que está na Sagrada Escritura:


Eclesiástico 02:01-06

Meu filho, se você se apresenta para servir ao Senhor, prepare-se para a provação. Tenha o coração reto, seja constante e não se desvie no tempo da adversidade. Una-se ao Senhor e não se separe, para que você no último dia seja exaltado. Aceite tudo que lhe acontecer, e seja paciente nas situações dolorosas, porque o ouro é provado no fogo, e as pessoas escolhidas, no forno da humilhação. Confie no Senhor, e ele o ajudará; seja reto o seu caminho, e espere no senhor.
      

Eclesiástico 37:16-17

A palavra é o verdadeiro princípio de qualquer obra e, antes de agir, é preciso refletir. A raiz do pensamento é a mente, e ela produz quatro ramos: bem e mal, vida e morte.  Mas os quatros são dominados pela língua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.
Loading...