quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A continuidade já havia sido mencionada.

O que nós avisamos que iria ocorrer a nível de uma agremiação partidária ocorreu dia 16.08.  As razões para a felicidade estão próximas da clareza, mas é algo evidente, o resultado foi bem recebido pelos protagonistas e o que virá apenas vai ratificar o acordo.  Num futuro não muito distante trataremos melhor!

Mais uma outra tragédia em um espaço de tempo breve, ratifica o que estamos dizendo a um bom tempo, os acontecimentos se repetiram em algumas partes e regiões, com características muito semelhantes e de forma a chamar a bem atenção, para que se perceba o quanto é grave o que estamos a fazer e como isto atinge as pessoas de uma forma geral.

Palco cai em megafestival na Bélgica e deixa mortos - G1 18.08

Tenda do festival belga Pukkelpop desaba nesta quinta-feira (18) (Foto: AFP)
Tenda do festival belga Pukkelpop desaba nesta quinta-feira (18) (Foto: AFP)

05 (cinco) dias após a queda de um palco em Indiana EUA (provocada por fortes ventos), na Bélgica o vento e a chuva provoca acidente semelhante, nos EUA foram pelo menos 05 mortos e mais de 40 feridos e no evento belga 03 mortos e 40 feridos.  Triste coincidência o número de mortos e feridos tão próximos ou iguais, e os ventos que causaram a queda de ambas as estruturas onde ocorreria shows de bandas americanas?

Palco desaba e pelo menos quatro pessoas morrem nos EUA (Foto: AP Photo/The Indianapolis Star/Matt Kryger)
Indiana cinco pessoas morrem nos EUA
 (Foto: AP Photo/The Indianapolis Star/Matt Kryger)

Lembramos que apesar de se repetirem estão sempre localizados nas áreas que estamos mencionando e suas cercanias, ou em regiões ligadas por interesses fortes.

Em face do que estamos repetindo insistentimente, alguns eventos que vão ocorrer de forma semelhante só temos postados quando por ação daquele que nos inspira fica evidente o reforço.  Seguir e agir conforme nos manda aquele a quem cabe todo o reconhecimento é nosso compromisso, por isso louvamos a Jesus que nos concede a graça do Espírito Santo.  Louvado seja o Espírito Santo de Deus, louvado seja Jesus, exaltado e glorificado seja Deus!

----------------------------------------------------------------------------

Como os acontecimentos ainda se repetiram e se alternaram por algum tempo, com pequenas diferenças e em locais não muito desassociados dos que já estamos a muito alertando, ficamos por demais preocupados em especial por ver que a ação de uns poucos desprovidos do amor de Jesus, pode provocar sofrimento e tentar macular o que não deve ser maculado.  Em face de tais preocupações, temos nos esforçados para chamar a atenção dos que de alguma forma podem intervir em situações com potencial de risco e danos a pessoas (principalmente).

Infelizmente algumas das situações já ocorreram por força dos que se organizam e não respeitam o Criador, mas temos convicção que os acontecimentos vão ser superados, breve divulgamos as mensagens que foram enviadas dias atrás.

--------------------------------------------------------------------------------

Um reino de sacerdotes foi o que nos legou Cristo, e como bem disse Jesus o Reino principia entre nós, em nossos corações, em nossas vidas, em nossa família e em nossas comunidades.

 Apocalipse 5:10

 Deles fizeste para o nosso Deus um reino de sacerdotes. E eles reinarão sobre a terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.