terça-feira, 30 de agosto de 2011

Sinceros agradecimentos!

Nem sempre agradecemos a todos os que de alguma forma nos levaram a uma vitória, e principalmente a Deus.

Peço desculpas a todos que lêem este texto e não o compreendem, nem sempre é possível ser inteiramente claro, há momentos e pessoas que não podem ser expostas e precisamos preservar.

Também peço desculpas a todos que de alguma forma ajudaram-nos a obter vitórias significativas, e que por alguma razão não expressamos adequadamente a importância da ajuda que nos deram.

Neste instante quero dividir com todos os que nos visitam, que por força da ação de Jesus, conseguimos mais uma grande vitória, algo de um significado muito maior do que aparenta! 

Claro que o Nosso Senhor agiu nos corações e mentes de muitas pessoas boas, e que foram e representam muito mais de que um instrumento de Deus, que resultou num grande bem a nós e a muitos outros que estão ligados a mim.  Tenho certeza que também isto se reverterá em um bem a aqueles que agiram e tiveram um gesto de amor para com nós.  Agradeço a todos sinceramente, a familiares e amigos, e tantos que não posso citar nominalmente.

Um compromisso nosso é fazer valer o gesto de cada um, e nos esforçarmos para retribuir e valorizar a ação que fizeram e que nos propícia vitórias em um momento delicado e de muita importância. Já oro para Deus os abençoar, peço e espero que em breve estaremos também realizando o que nos cabe fazer!

Há uma convicção firme em nós, a de agir segundo o amor de Cristo, portanto não esquecerei dos meus a quem amo (não importa se tenho ou não participado de minhas vitórias), dos amigos e demais pessoas (próximos ou não).  Isto implica em buscar também agir com amor para com os que precisam de nós, os que não tem forças para caminhar por si só, os que estão perdidos ou confusos, os que são bons de coração (mesmo que possam ter nos decepcionado ou magoado em algum momento) mas que continuam sendo especiais e tendo um enorme valor para nós.

Quanto aos que não são tão próximos e agem deliberadamente para nos ferir, vou orar para que Deus seja misericordioso antes mesmo de ser justo (sem tentar passar a falsa impressão de que não haverá justiça, pois não será alterada uma única vírgula da Palavra de Deus, por quem quer que seja, ou por qualquer razão).  Mas mesmo diante da justiça, feliz é aquele que a recebe estando com Cristo ao seu lado, pois as provações serão superadas e os corações purificados, sem que vacilemos e percamos a força que nos dá a presença de Jesus e a ação do Espírito Santo.

Espero poder em breve comemorar as vitórias de todos aqueles a quem quero muito bem! As vitórias que tenho a comemorar nada mais são de que ferramentas para que no futuro próximo eu possa estar ao lado destes, fazendo o possível para que compartilhem também de vitórias e muitas felicidades em suas vidas. 

Obrigado meu Senhor Javé! Obrigado meu Jesus Cristo! Graças ao Espírito Santo de Deus!  Obrigado a todos!

Salmo 73:2

Nós te celebramos, ó Deus, nós te celebramos,
invocando o teu nome e contando as tuas maravilhas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.
Loading...