quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Aos poucos acontece o que devia!

Alcançamos mais uma nação com as nossas mensagens, só neste blog já são 11 países diferentes e em todas as nossas publicações 14 países diferentes com quase 3 mil visitas dos seguintes continentes: América; Europa; Ásia; e África.

Graças ao poder do Espírito Santo por obra e graça de Jesus Cristo e de Deus, já não estamos como que falando ao vento!

Quero aproveitar para dar um testemunho, apesar de situações difíceis e fortes emoções (algumas delas cheias de tristeza e desconforto) que enfrentamos recentemente, temos a felicidade de poder está presentes na vida de algumas pessoas queridas ou anônimas, e de alguma forma partilhar o amor de Deus com elas, assistindo-as, cuidando ou simplesmente dando afeto verdadeiro!  Dou graças a Deus por isto, e por ouvir de pessoas pelas quais oramos ou atuamos de forma bem próxima, que algo de bom lhes tem acontecido.  Também dou graças por ver uma pessoa especial a quem amo e que já não tinham mas uma intimidade com Deus, voltar a buscar na oração e na leitura de textos abençoados, algum conforto para as suas preocupações, se minha dor e provação contribuiu para isto louvo ao Senhor por elas!

----------------------------------------------------------------

Só para não passar em branco:

Não é incomum e vai ocorrer de forma semelhante mas em outro padrão de construção, é  algo como o que ocorreu num passado não muito distante no Rio e envolveu construções de pouca qualidade, quando a má fé e a ambição leva até as pessoas, perdas muito maiores do que podem ter.  

Uma grande embarcação cargueiro ou algo parecido, com uma barra vermelha, tombado ao sabor das ondas em águas pouco profundas, não muito distantes de um paredão e de construções de significado histórico indicará mais do que o próprio fato representa.

Como já dissemos os fatos apenas estão se iniciando, a crise será bem maior do que esperam e não será vencida apenas com alegorias, muitos seram os povos e pessoas que vão ser atingidos e de muitas formas. 


Que seja como espera o Nosso Senhor! 

------------------------------------------------------------------

Sobre os sinais que já são emitidos e estão relacionados a mensagem que postamos há algum tempo.


Standard and Poor's rebaixa nota dos EUA - G1 05.08.2011

América do Sul busca medidas contra turbulência global - Reuters


É aguardar o desenrolar como já dissemos, pois os dias difíceis ainda não chegaram, veja a mensagem de 30.07.2011 Fatos recentes!

O que para muitos já não é mas surpresa vai ocorrer  e vai provocar uma nova crise em várias partes do mundo, no Brasil os esforços empregados ajudaram a superar os efeitos (contudo não se dará de forma tranqüila, ou menos dolorosa como antes), o que se mostra hoje é apenas superficial o olho do furacão ainda está distante.  Muitos só vão perceber a gravidade quando já tiver se espalhado, e os ícones do poder se pronunciarem publicamente nos EUA e em importantes centros.  Mas não ocorrerá sem que haja repercussões não só sociais ou econômicas, mas políticas e até mesmo envolvendo a força.

O que alertamos: é que os acontecimentos por vir não são frutos apenas de uma lambança política, demora na resolução de problemas com o orçamento etc.  Suas raízes são profundas e ainda estão por esgotar seu potencial negativo, não ficará apenas no temor especulativo!


Sobre as mazelas que atingem o nosso governo aqui citadas:

Governo expulsou número recorde de servidores em 2011 até julho, diz CGU - G1

O alerta referente a esta ocorrência foi posto na mensagem anterior é só conferir!  Não é algo isolado nem menor!


Itália: erupção do vulcão Etna ilumina céu da Sicília - Terra Notícias em 20.07


7 vulcões com risco de entrar em erupção - Exame.com 24.07

 
Vulcão Etna obrigou a fechar aeroporto
foto Antonio Parrinello/Reuters
 Vulcão entra em erupção no Havaí - EUA - G1


Aos Efésios 06: 13-17

Por isso, vistam a armadura de Deus para que, no dia mau, vocês possam resistir e permanecer firmes, superando todas as provas. Estejam, portanto, bem firmes: cingidos com o cinturão da verdade, vestidos com a couraça da justiça, os pés calçados com o zelo para propagar o evangelho da paz; tenham sempre a mão o escudo da fé, e assim poderão apagar as flechas inflamadas do Maligno. Coloquem o capacete da salvação e peguem a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.