sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Uma semana bem intensa!

A pouco tomamos conhecimento que subiu para 05 o número de mortos e cerca de 70 feridos na queda do palco na Bélgica, agora tanto lá como em Indiana nos EUA são 05 os mortos.  As mortes são relativas ao desastre "causado pelos ventos" em shows em que se apresentariam bandas americanas.

Ainda há fatos a serem relacionados, mas a seu tempo, nossos esforços são no sentido de alertar a quem de direito!  Mas é bom que vejam declarações como as que foram feitas por quem testemunhou o último evento, quanto a nós continuaremos dando o nosso testemunho verdadeiro sobre o Espírito Santo e o amor de Jesus, para a glória de Javé nosso Deus.

Trechos reproduzidos de um portal português Cinco mortos e 70 feridos em festival na Bélgica - Sol

«Foi assustador, terrível. Todas as estruturas colapsararam» conta à Associated Press Brinnie Gardner, turista neozelandês de 20 anos.

Os acontecimentos desta semana estão entre os mais trágicos ocorridos em festivais de música, e exceptuando atentados terroristas, desde a morte por esmagamento de 9 pessoas durante um concerto dos Pearl Jam em Roskilde, na Dinamarca, no ano 2000.

SOL

notícia actualizada às 10h 18.08

Já uma das espectadoras relata a tv belga o que ocorreu:

"O céu estava completamente negro e nós abrigámo-nos à espera da chuva. De repente, o céu desabou, levantou-se o vento com uma violência rara. A estrutura que sustentava a lona caiu e a lona começou a virar em todas as direções. Toda a gente começou a correr. Nós abrigámo-nos atrás de um pequeno painel", relatou uma espectadora ao jornal belga Le Soir.

"Havia pedras de granizo de mais de um centímetro a cair. Tenho nódoas negras em todo o lado. As árvores a cair, foi terrível, foi o fim do mundo", acrescentou.

Expresso.pt - Notícia sobre mortes na Bélgica

-------------------------------------------------------------------------

Até o final desta semana estaremos publicando outras mensagens relativas aos eventos recentes, e que não estão desassociados. 

Tentaremos continuar com os alertas necessários, enquanto enviamos e-mail para algumas organizações. Aproveitamos para complementar e avisar o que já foi encaminhado mas não publicamos aqui:

Enquanto muitos jovens estão para honrar o Senhor, entre eles estão alguns governantes que esperam projetar-se em seu país e só pretendem aproveitar-se da boa fé, fé que eles mesmos negam com seus atos.  Mesmo com as organizações se movimentando e agindo na rede ou em loco, não vão ser vitoriosas de fato, pois prevalece o que vem de Jesus, cuidados contudo são necessários para evitar que um ato de amor e fé se transforme em dor.

-----------------------------------------------------------------------

Deixamos as mensagens a seguir:

Não muito distante ao litoral em local com poucas árvores, onde há uma estrutura/edificação que deveria comportar o fluxo intenso de pessoas, os que por lá transitam não vão sofrer apenas os constrangimentos temporários, haverá sofrimento em breve, não importa o quanto sejam confortáveis e novos os veículos que chegam.  Os que viajam evitem áreas improvisadas ou em manutenção!


Não é nova as ações, mas terá uma nova escalada e fortes explosões ocorreram, quem achava que poderia sufocá-los, verá que com a violência não se dá fim a violência!  Jesus proteja os inocentes as crianças em especial!  Que não sejam alvo ou instrumento para o mal!

Toda a força com a qual já agem não será o melhor caminho, tropas, soldados profissionais, um conflito não é algo sobre o qual se tem controle, não é boa a percepção de mundo dividido em dois pólos, os que estão no oriente já conhecem está rotina.  Mas os arrogantes que esquecem dos problemas que estão as suas portas, não custaram a perceber sua má opção, a dor que vem de dentro vai lembrá-los!  

-----------------------------------------------------------------------------------

Por mais que tentemos avisar e proteger, as pessoas que se acham confortáveis nos ignoram, até zombam e humilham.  Quando não tem relação conosco é mais fácil aceitar, mas quando nos são caras, é difícil ter que assistir suas ações e o sofrimento que os atingem.

Uma mensagem retirada da Palavra nos tocou muito, não desconhecíamos os versículos, mas eles não tinham tanto significado como tiveram hoje, no momento em que recebemos inspirações muito fortes e que chegaram a nos abalar, logo em seguida sentimos paz e conforto ao receber a mensagem que tinha por base o que reproduzimos a seguir:

Jeremias 1, 4 – 8:

Veio a mim a palavra do SENHOR:
“Antes de formar-te no seio de tua mãe, eu já te conhecia, antes de saíres do ventre, eu te consagrei e te fiz profeta para as nações”.
Eu respondi: “Ah! Senhor DEUS, não sei falar, sou uma criança”.
O SENHOR me respondeu: “Não digas: ‘Sou uma criança’, pois a quantos eu te enviar irás, e tudo o que eu te mandar dizer, dirás.
Não tenhas medo deles, pois estou contigo para defender-te” — oráculo do Senhor.

Que o Senhor Deus esteja ao seu lado para não lhe deixar ter medo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.