segunda-feira, 15 de agosto de 2011

É triste ver se repetir o sofrimento e mortes.

Rio Grande do Sul sofre com chuvas, enchentes e vendavais, infelizmente há muito por ocorrer até que possamos entender o que está acontecendo.


 Veja no site da UOL as fotos dos danos!   


Vendavais provocam estragos no sul do Brasil - Uol Notícias 09-08


Alguma das mensagens alertam sobre o fato vejam Vejam esta postagem e todas as que foram postada desde dezembro/2010 em 13.03

----------------------------------------------------------------------

Hoje dia 15.08 tomamos conhecimento de um fato que ocorreu em Indiana nos EUA no último dia 13.08 (sábado), infelizmente este tem total relação com o que postamos em maio/2011 na mensagem Mais algumas informações nela colocamos:

Antes de encerrar chamo a atenção de quem possivelmente participe de show´s ou eventos musicais, em especial os protagonizados por bandas e cantores de língua estrangeira, cuidado com a proximidade com as estruturas de som e iluminação, assim como dos palcos, evitem acidentes e sofrimentos desnecessários.  Aproveitem o momento sem esquecer do que de fato importa, lembrem-se dos acidentes que já ocorreram e não terminaram bem. A vida vale mais do que um mero instante!
Jesus esteja sempre de braços abertos para acolher os que o procuram!  E que nós percebamos o que significa de fato sermos acolhidos como filhos de Deus.


 
O que aconteceu está bem claro a seguir, e resultou em mortes num show em Indiana EUA. Muitos gritavam enquanto outros diziam: Oh meu Deus!

Vídeo mostra palco sendo derrubado pelo vento nos EUA - Yahoo Notícias 15.08


Vídeo postado no YouTube.


Lamento pelas mortes e pela dor e sofrimento que não foi evitado, espero que possamos ajudar a evitar num futuro próximo repetições destes fatos.


O Senhor estará junto aos que tiveram vidas e sonhos frustrados nos acontecimentos recentes, Ele não faltará aos clamores dos que vivem a dor da perda, e espero que aqueles que poderiam contribuir para que tais fatos não acontecessem, revejam seus valores e posições.  Deus ampare a todos os que sofrem neste instante!

-------------------------------------------------------------------------------------

A mensagem a seguir foi postada como comentário na página do YAHOO, infelizmente não foi publicada (pois foi censurada) a exemplo de outras tantas.  Não queremos usar os fatos ocorridos, mas temos a obrigação de mencionar tudo o que nos foi revelado e que NÃO É NOSSO!  E SÓ ENCONTRAM EXPLICAÇÃO NA AÇÃO DO ESPÍRITO SANTO! 

Lamento pelo ocorrido, o sofrimento e a dor de quem perde um ente é algo demasiadamente grande, mas para os que crêem em Jesus há o conforto de saber que estes estarão mais próximo do grande amor que ele nos oferece, estão mais próximo da vida com Cristo.
O evento acima não é surpresa para nós vejam segunda-feira, 9 de maio de 2011, em
http://dilsonmelo.blogspot.com, se achar que devem (e se publicarem)!

Quando postamos mensagens nos pautamos pela necessidade de alertar a todos sobre acontecimentos como estes, e que não são algo sem razão de ser.  Deus nos mostra os frutos do que fazemos de mal quando valorizarmos muito mais os valores mundanos, que nos levam a dor e a tragédias em nossas vidas.  Inocentes pagam pela falta de alguns, e pela vontade do Senhor estaríamos nós livres de tais sofrimentos, não fossem as nossas próprias escolhas, as omissões  de muitos e o descaso de tantos com o que Jesus nos ensinou. 

Quem ganha algo com a dor dos que sofrem agora, não se importa se acontecimentos como estes se repitam, ou se há um Deus verdadeiro que a todo instante quer nos dar o seu amor!

Vamos continuar como uma voz no deserto! O Senhor nos guie até quando desejar! 

----------------------------------------------------------------------------------

Para o que em breve ocorrerá não terá apenas o repúdio de quem tem valores verdadeiros, haverá também uma percepção maior do que ocorre nos bastidores e que por muitos anos foram apenas motivo de piadas e reclamações desprovidas de verdadeiras ações.

Senadores se manifestam em favor de ações de Dilma contra corrupção - G1 15.08

Torço para os que são de fato comprometidos superem e acordem para o que é preciso fazer para moralizar as estruturas, nem todos estão envolvidos e maculados, mas falta claramente entre eles a inspiração e o compromisso com Deus.

Mais uma pasta será alvo muito em breve, mesmo que ainda não tenha despertado a atenção!

---------------------------------------------------------------------

Alguns acontecimentos que se sucederam a pouco tempo atingiram o seu propósito, puseram em silêncios uns poucos que acreditavam está acima dos valores divinos, e ostentavam a arrogância agindo contra o que a verdade que está na Palavra.  Deus a todos conhece e age para o bem maior, espero que estes sejam tocados e acordem de suas fantasias.

-------------------------------------------------------------------------------------

Internacional

A campanha já teve início mas o conflito não eclodiu como ainda vai, é esperar para ver, mas os presunçosos não passaram em brancas nuvens.

Sobre o que aconteceu o que dizer de afirmações como esta de Breivik?

No local do crime, norueguês diz que massacre foi "necessário" - Reuters

------------------------------------------------------------------------------------

Salmo 119: 129-136

Teus testemunhos são maravilhas,
por isso eu os guardo.

A descoberta das tuas palavras ilumina,
e traz discernimento aos simples.

Abro a boca e aspiro,
ansiando por teus mandamentos.

Volta-te para mim, tem piedade de mim:
é a justiça para os que amam o teu nome.

Firma os meus passos com a tua promessa
e não deixes que mal nenhum me domine.

Resgata-me da opressão do homem,
e observarei os teus preceitos.

Ilumina a tua face para o teu servo,
e ensina-me os teus estatutos.

Torrentes de lágrimas me descem dos olhos,
porque não cumprem a tua vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.