segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mais algumas informações

Recentemente postamos mensagens bem claras sobre os acontecimentos que já foram alvo de avisos anteriores, apenas para reforçar estamos complementando com mais informações postadas nas diversas mídias:

Em Pernambuco, segundo abril mais chuvoso em 100 anos - MI

 Corpo encontrado no mar do Rio é de pescador sumido, dizem bombeiros - G1

Corpo do pescador que sumiu no litoral do Rio de Janeiro dia 08.05.2011 após a pior ressaca do mar nos últimos 05 anos, onde as ondas atingiram até 04 metros de altura, foi encontrado pelos bombeiros próximo as ilhas Cagarras.

Leia a mensagem de 19.04.2011 com o título: Não se deixem abalar!  Certamente entenderam o que foi colocado sem mistérios.


Japão vai fechar usina nuclear por conta de riscos sísmicos

Cristãos protestam após choques que mataram 12 no Egito - guia-me.com


Otan e França negam culpa na morte de africanos em barco vindo da Líbia - G1

Jornal britânico "Guardian" acusa Otan e França de não prestar auxílio ao barco que partiu da Líbia e estava a deriva, o incidente resultou na morte de 62 pessoas que se dirigiam para a Lampedusa na Itália. (ver em G1)

Já aconteceram alguns fatos que citamos anteriormente e que em breve explicitaremos, mas alguns se repetiram como tenho insistido.  Esta mensagem postamos em 19.04, com o título Não se deixem abalar.

Não faz muito tempo antes do naufrágio de um barco que conduzia refugiados da Líbia que naufragou no litoral da Itália, na Lampedusa no dia 06.04 deixando 150 mortos, nós postamos o que ocorreria e citamos inclusive as ações de resgate e o salvamento.  Veja o que postamos:

Um evento imprevisto, muitos necessitando de socorro e uma grande mobilização para o resgate nas águas, onde haverá esforços navais e aéreos (barcos, navio, helicópteros, aviões).

Para consolo de muitos, alguns serão retirados com vida, e não importando a sua origem haverá uma satisfação pelo seu retorno, seja homem ou mulher, mas não há nada tão bom como ver um bebê vivo e em segurança. 




Inmet informou que havia apenas nuvens de chuva na região de Tamandaré PE. - G1

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), havia somente nuvens de chuva na região no momento do vendaval, mas não havia condições da formação de um tornado ou qualquer outro fenômeno do tipo.  (G1)

Quando vão abrir os olhos e entender? Fenômenos bem maiores do que os normais ou que nunca aconteceram em algumas regiões onde são pouco comuns é o que o Espírito Santo tem anunciado e nós reproduzimos a meses, mas sequer prestam atenção.  O governador de Pernambuco agindo com uma postura imprópria de quem governa, pois deveria ao menos ter humildade e moderação para evitar contradições, no entanto já anuncia que o pior passou, esperemos o que ainda vem de sofrimento, se ao invés de procurar assistir as pessoas em áreas de risco deixarem-nas a própria sorte como vem ocorrendo a meses, o que disse o governador não será mais que um exemplo das razões para tantas pessoas estarem sendo vitimadas.

Chuvas colocam 9 cidades de Pernambuco em estado de calamidade pública - BOL

"O pior momento já passou, mas existe um fator imponderável, que é a mudança do tempo", declarou o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, à imprensa local (BOL)

=================================================

Vejam a mensagem abaixo e leiam o trecho que postamos dia 06.05.2011 na mensagem Nova mensagem a todos! Onde falávamos sobre novo acidente com veículo, o que citamos abaixo foi causado por coletivo sem freios, em trecho urbano e em via de várias faixas a poucos metros de áreas residenciais (Porta Larga, etc.), e a menos de 05 minutos do conjunto residencial do IPSEP.

Acidente entre dois ônibus deixa mais de 20 pessoas feridas - Ne10


Lamentavelmente  haverá  em breve um novo acidente com coletivo urbano, por problemas inerentes a manutenção (freios) com vítimas em local com faixas amplas e próximo a uma área residencial.
 

Antes de encerrar chamo a atenção de quem possivelmente participe de show´s ou eventos musicais, em especial os protagonizados por bandas e cantores de língua estrangeira, cuidado com a proximidade com as estruturas de som e iluminação, assim como dos palcos, evitem acidentes e sofrimentos desnecessários.  Aproveitem o momento sem esquecer do que de fato importa, lembrem-se dos acidentes que já ocorreram e não terminaram bem. A vida vale mais do que um mero instante!

Jesus esteja sempre de braços abertos para acolher os que o procuram!  E que nós percebamos o que significa de fato sermos acolhidos como filhos de Deus.

João 1:10-12

A Palavra estava no mundo,
o mundo foi feito por meio dela,
mas o mundo não a conheceu.
Ela veio para a sua casa,
mas os seus não a conheceram.
Ela porém, deu o poder de se tornarem
filhos de Deus
a todos aqueles que a receberam,
isto é, àqueles que acreditaram mo seu nome. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.