sábado, 28 de maio de 2011

Mais alguns avisos.

Não vamos nos repetir sobre o que já falamos anteriormente, mas recebemos nova inspiração onde há clara e evidente percepção de novas ocorrências de desmoronamentos de edificações e residências em áreas bem povoadas, tanto por conta de deslizamentos como por outros eventos.  Alertamos principalmente para unidades com várias dependências que podem gerar graves danos e muito sofrimento!

Não importa se por tremores ou outras causas, em locais de alta incidência ou que recentemente ainda não haviam se manifestado claramente, já alertamos antes mas reforçamos que ao sinal de qualquer abalo ou barulho muito forte não hesitem em procurar abrigo bem longe!

Muitas pessoas utilizam os serviços de trens e metrôs em várias partes do mundo, principalmente nos EUA e na Europa e até mesmo em grandes capitais brasileiras ou alguns países asiáticos, mesmo sendo razoavelmente seguros estes não estão livres de acidentes, falhas e eventos fortuitos de alguns que estão mal intencionados.   Pedimos aos que usam estes serviços, principalmente em localidades onde são importante meio de locomoção, que tenham muita atenção ao usarem estes serviços, em algumas regiões onde o fluxo das locomotivas de passageiros e cargas é intenso onde circulam muitas máquinas quase que simultaneamente (ou paralelamente), os cuidados devem ser ainda maior principalmente por parte dos que são responsáveis pela operação e segurança, revisar vias e observar todos os aspectos de segurança são recomendáveis para evitar tragédias.

Não temos a menor intenção de assustar ou propagar insegurança, pelo contrário nossa ação é de fomentar a cautela e a prevenção, e oramos para que o Senhor ilumine as mentes dos que devem cuidar das populações, para que desçam dos pedestais em que se colocam, ouçam a voz do que insistentemente tentam alertá-los, senão pelo que é dito mas ao menos por zelo por todos os que estão sob sua responsabilidade!

Jesus é bom, Deus é um Pai zeloso e muito amoroso, e nos usa através do Espírito Santo para que nós possamos de alguma forma contribuir para sua obra, seja com o testemunho que damos, seja ajudando pessoas de diversas formas, seja chamando a atenção para a necessidade de fortalecermos a Igreja de Jesus em sua caminhada (nem que seja com a nossa mínima contribuição), mas principalmente a fazer todos enxergarem a presença e o amor d'Ele entre nós.

Nós mesmos não somos diferentes de qualquer outro, e nada mais que um instrumento que Ele usa segundo a sua vontade, ao menos nos esforçamos muito para que assim seja e que as nossas faltas e limitações não sejam em si um obstáculo a este propósito.

Permaneçam no amor de Jesus e busquem a verdade que está no exemplo que nos deu, em suas palavras e na Sagrada Escritura.  Busquem a comunhão em Cristo e ajudem a fortalecer a Igreja que Ele virá resgatar.

Lembrem-se do que disse Jesus sobre a tarefa que foi destinada por Deus, Matheus 9:37-38

Então Jesus disse a seus discípulos: " A colheita é grande, mas os trabalhadores são poucos! Por isso, peçam ao dono da colheita que mande trabalhadores para a colheita."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.