terça-feira, 10 de maio de 2011

Repetindo-se! Repetindo-se! E não enxergam!

Esta mensagem foi repostada em 18.05.2011 devido uma falha de serviço do Blogger que reverteu todos os arquivos postadas até 11.05.2011, substituindo-os por cópia desatualizada.  Desculpe por não ter corrigido antes pois esperávamos que os dados fossem devidamente recuperados como prometeu a equipe do Blogger, uma vez que não ocorreu estamos reeditando o mais próximo da versão original que podemos.


Cabe a todos que tomam conhecimento e a todos que de alguma forma podem divulgar os avisos fazê-lo, até que estes cheguem aos seus destinos, e mesmo que sejam ignorados não importa, pois ao dar conhecimento prévio você contribuiu para reforçar o testemunho do poder do Espírito Santo de Deus e de Jesus, transformando o seu desprendimento em louvor a Deus.  Se sua fé não é suficiente faça como fez o pai daquele menino que tinha um espírito mudo e surdo e só podia ser retirado do corpo deste pelo poder da oraação.                                                                                                                                                                                      

Marcos 9:21-24

Jesus perguntou ao pai: "Desde quando ele está assim?" O pai respondeu: "Desde criança. E muitas vezes já o jogou no fogo e na água para matá-lo.  Se podes fazer alguma coisa, tem piedade de nós e ajuda-nos." Jesus disse: "Se podes!... Tudo é possível para quem tem fé.  O pai do menino gritou: "Eu tenho fé, mas ajuda a minha falta de fé." 

É preciso então que o Senhor dê mais provas de seu poder, para que possam acreditar e buscar os caminhos de Jesus? 

Vejam o que se repetiu nestes dias:

Mundo: ONU afirma que 600 devem ter morrido em naufrágio na Líbia - BandNews

A respeito de tais fatos postamos uma mensagem recentemente, além dos alertas que já fizemos sobre a repetição de eventos tão trágicos.  A morte destes inocentes deve ser creditada aos líderes que se prestam a guerras e a destruições por conta de petróleo, tão somente, ao invés de cuidar das populações como dizem: aos  Kadafi's (Líbia); aos Obama's (EUA); Berlusconi's (Itália); Sarkozi's (França); Camero (Inglaterra); Ban Ki-moon pela ONU.

Veja o que foi dito aqui na mensagem anterior do dia 09.05 e que trata das acusações a OTAN em incidente anterior, muito semelhante também ao que postamos em 06.04.2011 sobre o naufrágio na Lampedusa - Itália (reproduzimos um trecho abaixo).  Frisamos que são incidentes que se repetem como afirmamos em vários momentos, por uma razão nossas faltas para com os irmãos e para com Jesus.

Um evento imprevisto, muitos necessitando de socorro e uma grande mobilização para o resgate nas águas, onde haverá esforços navais e aéreos (barcos, navio, helicópteros, aviões).

Tempestades castigam sudeste da Ásia e deixam ao menos 18 mortos - R7

Nada de novo mas a notícia acima é o prenúncio de acontecimentos que apenas começaram, a Indonésia já contabiliza vítimas.

---------------------------------------------------------------------------

Preservamos a mensagem anterior acima e acrescemos o trecho abaixo, inserindo os atalhos para parte do que não foi atualizado.

Quanto aos eventos que já foram anunciados e se desdobram como previsto, postamos os link's a seguir apenas para caracterizar o que foi inspirado nas mensagens anteriores.

Como nos disse Jesus tudo é possível para quem tem fé, e a ação do Espírito Santo que se manifesta entre nós é para nos fazer ter fé, é para nos levar a acreditar no que de fato é valioso e verdadeiro, o amor de Jesus Cristo.  Infelizmente o que nos ocorre é sem dúvida por estarmos distantes desta concepção, o amor verdadeiro foi substituído pela idolatria ao dinheiro, o culto a vaidade, ao poder e a tudo que temporal.  Muitas são as pessoas que fazem questão de ignorar a Palavra e o próprio Jesus, e desta forma desprezam a Deus, para não se sentirem ameaçados em seus interesses mesquinhos e a uma falsa vida de "conforto e prazeres", negá-los é a forma mais simples de reafirmar um poder e uma sabedoria que não temos!

O que deveria ter sido postado:

Pior cheia nos últimos 74 anos atinge EUA - G1

Quarta-feira, 11/05/2011
Em Memphis, no Tennessee, o nível do rio chegou ao máximo. Nos estados do Mississippi, Lousiana e Arkansas a situação deve piorar. O volume incomum de água no rio foi provocado pelas nevascas. (Fonte G1)

Curso do rio Mississipi pode ser desviado para evitar inundação de cidades - Correio Braziliense

   
CET                                CET

13.05.2011 France Presse

A cheia do Mississipi - que já pôs em alerta ao Arkansas (sul)- pode superar o nível recorde registrado em 1927.

O nível do rio deve atingir os 17,5 metros em Vicksburg (estado do Mississipi, sul) no dia 19 de maio, mais do que o recorde de 17,1 metros registrado há 84 anos, segundo dados do serviço de meteorologia dos Estados Unidos.


A respeito de tais eventos enviamos e-mail a Embaixada dos EUA em 01.05.2011, em que tratávamos das inundações do Mississipi e dos recentes tornados, mas não obtvemos sucesso e a mensagem foi devolvida.
A mensagem está reproduzida neste blog e foi postada em 07.05.2011 com o título: Quanto aos eventos nos EUA e outros países, e sobre o Brasil.

Inundações na Indonésia deixam 8 desaparecidos - Jornal Interior

Novo vazamento em Fukushima pode atrasar recuperação- Reuters

Tremor de 5.1 graus atinge o Chile sem deixar danos - BandNews

Alguns eventos são apenas o prenúncio do que estão pór vir em breve, é o que insistentemente alertamos. Os trechos abaixo encontram-se em mensagem postada no mês de abril,

Ainda viram muitos fatos tristes, eles se repetiram da forma que já mencionamos antes e por um bom tempo, aconteceram em diversas partes sucessivamente (Brasil, Chile, Peru, México, Japão, Líbia, Egito, Iémem, Índia, Tailândia, China, Korea, Israel, Rússia, França, Itália, EUA, e outros que já citamos).

Os eventos "naturais" se alternaram nas regiões citadas no Brasil, na Ásia (Japão, China, Índia, Indonésia, Tailândia) em alguns países os eventos ainda não se manifestaram como devem: algumas poucas áreas da Europa, no México, nos EUA no Chile, Peru, entre outros

Este link tem relação com uma mensagem postada em 02 de fevereiro:

Não importa se as tragédias sejam provocadas por acidentes ou sejam premeditadas, não importa de quem seja a culpa por tanta dor e morte, se alguém deixou de fiscalizar uma obra, uma estrutura de ferro que despenca do alto de um edifício e atinge imóveis vizinhos e pessoas, provocando danos, tristeza e perdas irreparáveis.


Estrutura de Quase 100 metros cai e mata uma pessoa - O Globo

Foto: lucas Bólico-olhardireto
Vendaval provoca queda de torre de TV em Cuiabá. Estrutura atingiu um caminhão e matou uma pessoa - Tv Cidade

Quanto a apropriação de dinheiro e uso indevido de recurso envolvendo uma instituição financeira de porte, não é o caso da  VC Consultoria  correspondente do Banco BMG que contratava empréstimos  consignados juto ao INSS fraudando clientes.  O que postamos na mensagem há alguns meses é maior do que este evento triste.

Prejuízo em golpe da VC Consultoria pode chegar a R$ 10 milhões - Gazeta do Povo
---------------------------------------------------------------------------

Encerramos esta mensagem alertando ainda para o que já nos referimos antes, que diz respeito a um grande evento ou show musical, com a recomendação de todos os que participarem manterem distancia de palcos e estruturas de sons e iluminação, evitando acidentes trágicos. 

Mais um lembrete a todos que trabalham a frente de um volante, aos caminhoneiros e carreteiros que transportam cargas explosivas e combustíveis pelas rodovias do Brasil, evitem acidentes desnecessários verifiquem a condição do seu veículo, atenção e cuidado redobrado com as estradas, procurem guiar sem efeito de medicamentos e em velocidade razoável de forma a lhes permitirem chegar a seu destino em paz e sem riscos a outros.


Jesus seja louvado sempre e seja em qual for a situação!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.