quinta-feira, 19 de maio de 2011

Quebrando o silêncio!

Após alguns dias aguardando o retorno as atividades normais do Blogger, tenho algumas mensagens para postar, que não são recentes, mas estão a seu tempo.  Pedimos a Deus permitir que não haja confusão em nós, face as dificuldades:

Não há o que fazer por enquanto, a não ser aguardar pela continuidade dos fatos que se repetem na Mata Sul de Pernambuco e que voltaram a acontecer em breve e procurar contornar as situações de angústia, para tanto vamos agir com fé e amor, partilhando o que pudermos com os irmãos que precisam.

Não se perturbem aqueles que forem atingidos por mais um evento doloroso, quando nas águas do mar estiverem aflitos e o que os conduzia imponente, seja pelo seu nome ou por sua dimensão, tombar ante os eventos. Nomes não representam muito a não ser para nós, ou para vaidade de alguns que se elevam além do que de fato são.

Aqueles que necessitam viajar em grandes embarcações, verifiquem a existência de botes e coletes salva-vidas em número e condições suficientes para atender a todos.

Este não será o único acontecimento nos mares, voltaram a acontecer o que já ocorreu recentemente, e se manifestará também entre os que a presunção não tem tamanho e não só entre os outros que já ocorreram, não importa se na Europa ou na Ásia.

Todo o louvor e toda a glória, seja dada a Deus, não há acima dele poder ou sabedoria, conhecimento ou autoridade, como em Apocalipse 4-8, seja dito sempre:

"Santo! Santo! Santo!
Senhor Deus Todo-poderoso!
Aquele-que-é, que-era e que-vem!

Jesus nos ajude mantendo-nos na verdade, com amor e alimentados por suas palavras, para que tenhamos nossa fé fortalecida e guiando nossas ações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.