sexta-feira, 6 de maio de 2011

Nova mensagem a todos!

Não faz muito tempo postamos uma mensagem que chamava a atenção para os perigos inerentes a falta de manutenção de coletivos, e ou a ocorrência de acidentes por má conservação de vias ou falhas do condutor.  Na ocasião nos referimos ao que posteriormente manifestou-se em forma de perdas de vidas em Niterói RJ.  Lamentavelmente  haverá  em breve um novo acidente com coletivo urbano, por problemas inerentes a manutenção (freios) com vítimas em local com faixas amplas e próximo a uma área residencial.

Ainda teremos por um bom tempo as ocorrência dos eventos que hora ocorrem, e para quem não percebeu ainda como dissemos desde dezembro passado por força da inspiração do Espírito, onde alertávamos que o ano de 2011 seria muito difícil e cheio de dor. Não é qualquer acontecimento o que se apresenta hoje, pois mesmo os que são tidos como freqüentes ou periódicos serão de uma intensidade muita acima do habitual, isto pode ser percebido em todas as manchetes referentes as grandes tragédias que ocorrem desde o início de 2010.  Este é um ano especial, é um marco para os eventos que ainda ocorreram onde seremos muito provados, todos e em toda parte, e aqueles que mantiverem-se vigilantes e fiéis entenderam em breve o que Deus nos reserva.

Cabe a mim somente informar, e tanto vale a vida de hum como a de vários, pois elas são preciosas para Deus e mais importante que o conteúdo da mensagem é a manifestação do Senhor, é o sinal que ela representa.

Informo agora o que já foi dito anteriormente:

Abertura de barragem alaga entorno do Recife - Estadão

Fazem poucos dias enviamos correio ao consulado americano, na ocasião alertávamos para as chuvas no sudoeste nas proximidades do Rio Mississipi e sobre os riscos a população da região , a cerca de dois dias as enchentes atingiram a citada região e as autoridades americanas implodiram uma barragem para evitar tragédias maiores.

Com 350 mortos, tornados são o 2º pior evento da história dos EUA



Calles inundadas en Greenville, Miss.
Ruas alagadas em Greenville, Mississippi


Imagem região inundada após o rompimento de um dique no rio Mississipi, nos Estados Unidos


Na Nova Zelândia evento sem igual.

Tornado deixa dois mortos na Nova Zelândia - Abril


Para muitos que vivem os sofrimentos presentes a esperança é Deus, para outros é apenas algo que em breve terá fim, mas lamentamos informar que após um breve intervalo e quando acharem que já é o momento de tudo ser refeito, aqueles que acreditam ter superado tudo e que não há razões para tomar conhecimento da Palavra de Deus, e continuam a desconhecer o amor de Jesus terão amarga decepção.
O que pensavam está no fim se repetirá!  Até que sejamos provados e todos que buscam a paz e a verdadeira vida reconheçam o caminho que nos leva a Jesus, o Inimigo agirá.

Fatos recentes e suas relações com as mensagens:

Terremoto de magnitude 6,1 atinge o Japão, diz serviço dos EUA - Reuters

Terremoto atinge Cidade do México e prédios tremem - Reuters

No Japão, radiação no mar supera mil vezes nível normal - Estadão

Morte de civis em protestos na Síria chega a 800, diz grupo - Reuters

Sobe para 10 número de corpos resgatados em mina de carvão no México - EFE

Após uma explosão gerada por acúmulo de gás metano, 14 mineiros ficaram soterrados em uma jazida de carvão que operava em condições precárias e até esta sexta-feira foram resgatados dez corpos no local.
A região onde ocorreu o acidente é a mesma na qual, em 19 de fevereiro de 2006, ocorreu o pior acidente da mineração na história recente, ocorrido na jazida Pasta de Conchos, no qual morreram 65 trabalhadores soterrados. EFE

Manifestantes protestam contra energia nuclear no Japão
Reuters
No Japão após acidente em Fukushima e vazamento de radiação em Onogawa, manifestantes pedem para fechar a usina de Hamaoka.



                               



Repetimos trechos das mensagens anteriores onde tratamos de chuvas e inundações no Brasil, com muita ênfase a PE e AL,  e nos EUA, explosões (a exemplo do dique EUA no Mississipi), barragens transbordando e um mar de águas promovendo enchentes; tremores de terra a exemplo do México e do Japão, que são apenas avisos; desmoronamentos e ventos (tornados e vendavais), soterramentos de pessoas em casas e minas que explodem; o conflito na África e Ásia, com mortes na Síria, Iémem, Líbia; eventos em algumas áreas da Europa onde já ocorreram outros a exemplo da Nova Zelândia.
Temos sempre a preocupação de deixar claro que os eventos são quase que simultâneos podendo ou não se alternarem, mas que continuaram acontecendo e que Deus é o único a nos oferecer a paz e o amor que precisamos para superar tudo isto.

Veja o que postamos em 23.04, 21.04 e 01.04.2011, na mensagem Nada e novo e nas anteriores:

Ainda viram muitos fatos tristes, eles se repetiram da forma que já mencionamos antes e por um bom tempo, aconteceram em diversas partes sucessivamente (Brasil, Chile, Peru, México, Japão, Líbia, Egito, Iémem, Índia, Tailândia, China, Korea, Israel, Rússia, França, Itália, EUA, e outros que já citamos). Quase que ao mesmo tempo nos locais onde já  ocorreram outros, e nos que citamos com maior freqüência mas não exclusivamente.  Haverá muito sofrimento e destruição nestes!
Em outros  pontos (locais) e instantes, a chuva e o mar, mais os ventos e desmoronamentos completam um triste quadro de desolação e sujeira.  Que Jesus tenha piedade de todos os que o ignoram, principalmente nas regiões onde freqüentemente o poder e o dinheiro fazem pouco do amor que Ele nos oferece


Antes de encerrar preciso dizer que algo de relevância acontecerá, e duas situações são iminentes, uma delas mais próxima de nós, está relacionadas a um volume significativo de águas que ao romperem ou superarem o obstáculo construído atingirá um centro urbano e provocará muita destruição e dores aos que residem no local (por isso cuidado com barragens, diques, reservatórios e coisas assim).


Com as chamas que avançam como um mar (não me refiro ao atual desastre nos EUA provocados por incêndios recentes), haverá destruição em grandes áreas muitas delas bem povoadas, não só pelas chamas, mas em meio a diversos outros eventos e muitos pontos atingidos, explosões fortes são apenas mais alguns elementos presentes.

Os eventos "naturais" se alternaram nas regiões citadas no Brasil, na Ásia (Japão, China, Índia, Indonésia, Tailândia) em alguns países os eventos ainda não se manifestaram como devem: algumas poucas áreas da Europa, no México, nos EUA no Chile, Peru, entre outros

O trecho abaixo é de uma das postagens mais recentes, com o título de Rapidinha!

Em Pernambuco chamo novamente atenção para as áreas atingidas pelas enchentes em 2010, e para área de morros em Recife (Nova Descoberta), Olinda, Jaboatão e outras localidades da área norte na RMR, as chuvas se intensificaram e todo o cuidado deve ser adotado no sentido de se proteger e evitar novos acidentes.  Se há uma área considerada de risco que não tenha sido vistoriada recentemente pelos órgãos de prevenção, contate a defesa civil

Eis a postagem Mais um aviso que espero não seja em vão de 28.03.2011:

O que vimos a pouco no Japão e Miamar se repete, e muitos de nós não percebemos o que vem ocorrendo.  Não importa quem sejam os atingidos (na costa asiática: Japão, Tailândia, Indonésia, China; Índia; nas américas: México, EUA, Chile, Peru, Haiti; ou na Europa), é preciso ter a percepção de fraternidade e entender que, perante Deus somos todos irmãos, fazendo-se necessário que elevemos nossas orações por eles

Encerro com uma mensagem bíblica para que todos possam compreender um pouco mais sobre o que acontece a todos nós, percebendo que as palavras se aplicam não só ao contexto em que foram ditas, este é um dos grandes legados da Palavra de Deus:

Amós 05:14

Procurem o bem e não o mal; então vocês viverão. Quem sabe, assim - como vocês dizem - Javé, Deus dos exércitos, estará com vocês. Odeiem o mal e amem o bem; restabeleçam o direito no tribunal. Quem sabe, assim, Javé, Deus dos exércitos, terá misericórdia do resto de José.

Marcos 11:24-26

É por isso que eu digo a vocês: tudo o que vocês pedirem na oração, acreditem que já o receberam, e assim será.  Qunado vocês estiverem rezando, perdoem tudo o que tiverem contra alguém, para que o Pai de vocês que está no céu também perdoe os pecados de vocês.  Mas se vocês não perdoarem, o Pai de vocês que está no céu não perdoará os pecados de vocês.

Marcos 12:24

Jesus respondeu: "Vocês estão enganados, porque não conhecem as Escrituras nem o poder de Deus." 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.