sexta-feira, 3 de junho de 2011

Sobre o que já falamos.

Apenas para lembrar que estamos vendo ocorrências recente na Islândia (Europa) e aumento da atividade vulcânica  nas Filipinas (Ásia), como dissemos apenas prenúncio de algo maior que não está restrito aos locais citados.

 
Mais de 700 toneladas de peixes morreram em um lago nas Filipinas devido ao aumento da temperatura da água provocada pela atividade do vulcão Taal, informaram neste domingo fontes oficiais (Foto: Erik de Castro/Reuters)
Mais de 700 toneladas de peixes morreram em um lago nas Filipinas
 devido ao aumento da temperatura da água provocada pela atividade
 do vulcão Taal (Foto: Erik de Castro/Reuters)



Em 26.05.2011 postamos a mensagem Apenas para conferir! Nela focamos a erupção do vulcão e lembrávamos que era apenas o prenúncio do que virá, e dizíamos que não seria necessariamente lá, veja o que postamos, contudo ainda quero salientar este não é o principal evento, mas só o prenúncio!

A Europa em foco:

Em 10.05.2011 nós colocávamos na mensagem Repetindo-se! Repetindo-se e não enxergam!
Alguns eventos são apenas o prenúncio do que estão por vir em breve, é o que insistentemente alertamos.


Apesar de expelir larva e cinzas o vulcão Grimsvotn, ainda não representa o perigo que de  fato ameaça as regiões vizinhas!  Como antes já citamos é apenas o prenúncio dos acontecimentos que viram e não necessariamente na Islândia!

----------------------------------------------------------------------------

Não fizemos comentários anteriores em razão da forma como ocorreu e como nos foi revelado o evento (em meio a noite e em águas turvas), faltava também aquilo que seria possível assegurar  que o acidente se tratava do que foi inspirado o nome da embarcação que naufragou, pois a circunstância em que se deu o acidente em meio a um ambiente que compõe o que é símbolo do poder no DF.

O nome da embarcação Imagination conhecemos a pouco mas o lago Paranoá e a proximidade do centro do poder administrativo já era evidente desde o acidente, as demais circunstâncias foram postas neste blog ou não foram bem compreendidas em razão de nossa confusão.  O resultado da tragédia no coração do poder, foi de 09 mortos no naufrágio do barco em 22.05.2011.

A embarcação havia sido utilizada em festas para a embaixada da Nigéria e dos Estados Unidos recentemente, com ocorrência de falhas elétricas. Conforme reportagem do jornal Correio Braziliense.

Prestadores de serviço do Imagination relatam que problemas eram comuns - Correio Braziliense


Perigo e irresponsabilidade no Paranoá: DJ que trabalhava no Imagination disse que a maioria dos coletes salva-vidas ficava escondida no barco (Ronaldo de Oliveira/CB/D.A Press)
Correio Braziliense


 A foto acima foi obtida da página da Folha.com onde há diversas outras veja em:


---------------------------------------------------------------------------

O evento acima citado veio a ser revelado de forma um pouco confusa para mim, onde em certo momento era possível ver um acidente em águas escuras e em meio a noite, intercalados por imagens do mar e  de outras embarcações de porte, muitos náufragos e alguns navios (ao menos dois), como em outro momento (naufrágio com morte de exilados na costa da Itália) junto com a revelação veio a inspiração que nos clareava que situações diferentes me foram apresentadas e que uma delas seria repetição de fatos já ocorridos e informados.   Ficou evidente que não seria um único evento nem no mesmo local, mas o que ocorria a noite não era possível ter certeza se ocorreria no mar, apenas que seria em uma região de nome imponente (carregado de simbolismo) e que o nome do barco chamava a atenção.  Tanto que postamos em 19.05.2011 na mensagem Quebrando o silêncio! Os trechos que destacamos:

Após alguns dias aguardando o retorno as atividades normais do Blogger, tenho algumas mensagens para postar, que não são recentes, mas estão a seu tempo.  Pedimos a Deus permitir que não haja confusão em nós, face as dificuldades:
Não se perturbem aqueles que forem atingidos por mais um evento doloroso, quando nas águas do mar estiverem aflitos e o que os conduzia imponente, seja pelo seu nome ou por sua dimensão, tombar ante os eventos. Nomes não representam muito a não ser para nós, ou para vaidade de alguns que se elevam além do que de fato são.

Aqueles que necessitam viajar em grandes embarcações, verifiquem a existência de botes e coletes salva-vidas em número e condições suficientes para atender a todos.

Mais adiante destacamos o que já havia acontecido na Europa com os naufrágios de barcos de refugiados, junto a costa da Itália, ocorre que desta feita não seria necessariamente na Europa, além de reforçar que ocorreria um naufrágio onde a presunção não tem tamanho (onde o centro do poder se manifesta), e não apenas onde já ocorrerá: 

Este não será o único acontecimento nos mares, voltaram a acontecer o que já ocorreu recentemente, e se manifestará também entre os que a presunção não tem tamanho e não só entre os outros que já ocorreram, não importa se na Europa ou na Ásia.

Vejam a postagem Repetindo-se! Repetindo-se! E não enxergam!  Nela reforçamos que os eventos continuam ocorrendo, repetindo-se sem a devida atenção, e que não teriam fim breve.


O acontecimento acima é a repetição de recentes eventos com mortes de refugiados, em sua maior parte oriundos da Líbia e países vizinhos, por conta dos conflitos desencadeados pelas ações maldosas de ditadores como Kadafi, mas também pela truculência de líderes prepotentes e interesseiros como os que comandam as nações que protagonizam os bombardeios a Líbia (que mata civis ao invés de protegê-los), destaque para EUA, França, Inglaterra e Itália, que agora se abrigam sob ao OTAN.

----------------------------------------------------------------------------

Alemanha e alguns países da Europa e EUA apresentam ocorrências de contaminação por bactéria, a E. Coli, venenosa e rara, mas relacionadas a baixas condições de higiene (ambientes típicos dos países pobres e sem estrutura sanitária adequada).   Quem não acreditava que tais fatos poderiam acontecer é só constatar que o atual surto é o mais mortal da história recente, como noticiam os jornais.

   
Foto: AP Carregamento de pepinos espanhóis produzidos em Torremolinos, no sul da Espanha

 
Postamos em abril/2011 aqui mesmo:

Os eventos "naturais" se alternaram nas regiões citadas no Brasil, na Ásia (Japão, China, Índia, Indonésia, Tailândia) em alguns países os eventos ainda não se manifestaram como devem: algumas poucas áreas da Europa, no México, nos EUA no Chile, Peru, entre outros


------------------------------------------------------------------------------------------


Não queremos forçar a aceitação do que acreditamos muito menos trazer medo as pessoas, mas não é possível ignorar os acontecimentos e muito menos negar a ação do Espírito Santo que se faz presente e revela os fatos com antecedência, não podemos simplesmente fazer de contas que não foram revelados.
Os acidentes e eventos não se tratam de castigo divino ou obra do acaso, são principalmente frutos ruins que estamos colhendo por ações e opções ruins que como povos e nações realizamos, mas principalmente por nos deixarmos seduzir pelo Inimigo, que sutilmente nos leva a ignorarmos a Santa Trindade sua obra e seu amor, e a trocarmos o que é sagrado (amor, caridade, fraternidade, família, Deus) pelo mundano fazendo com que valorizemos o que não tem valor (dinheiro, poder, vaidades, perversões, etc.) .

As mortes de muitas pessoas nos países em conflito estão ligadas a manutenção do poder por déspotas e/ou pela ganância de outros povos que sobre um pretexto qualquer matam inocentes apenas para usurpar suas riquezas, vimos isto no Iraque em outras nações da antiga URSS e agora vemos na Líbia.  Quem é menos assassino aquele que mata inocentes ou provoca fuga e sofrimento para se manter no poder, ou os que matam inocentes ou provocam fugas e sofrimentos para garantir seus interesses econômicos?

A morte de pessoas em áreas sujeitas a inundações e deslizamentos, estão muitas vezes relacionadas a falta de locais adequados a moradia e sobrevivência, em sua quase totalidade por descaso dos ricos e poderosos que comandam as nações, a omissão dos poderes e dos estados cuja a preocupação maior é perpetuação de suas condições confortáveis e seu status, não queremos ser reducionistas, mas se puxarmos o fio este nos levará a raiz do mal, a falta do verdadeiro amor que nos transforma em irmãos através de Jesus, e o amor exagerado pelo material.

Os naufrágios com morte são frutos de perseguições e sofrimento provocado pelos poderosos, omissões públicas, presunção e ostentação de alguns, desprezo pela vida de pessoas inocentes em face da ganância, como se explicam (não suas causas aparentes e/ou imediatas)?

A contaminação de alimentos está relacionada ao que?  Falta de cuidados sanitários e condições de armazenamento adequado?  A tentativa de ampliar lucros reduzindo custos com cuidados básicos na produção, armazenamento, transporte ou comercialização?  A falta de adequada atuação do estado seja na prevenção, seja na regulação e fomento ou fiscalização, por que?  Por não trazer resultados diretos e visíveis aos representantes do estado (não projetá-los politicamente e economicamente), por ferir interesses de quem os financiam, ou por não lhes permitir outras formas de ganhos?

Em todas estas situações onde está o amor que Jesus partilhou conosco? Onde está Deus?  É por isso que mesmo sendo eu alguém pequeno e pouco digno, assim como tantos outros mundo à fora, somos abençoados pelo Espírito, para que através da nossa insignificância e do poder de Deus possamos dar o testemunho de que Ele tudo sabe e que a todos conhece.  Que nada está longe de sua ação ou presença, e que mesmo nestes momentos difíceis que criamos para nós, podemos en contrar a misericórdia e o amor de Jesus para nos resgatar.

As revelações são provas de amor a todos nós, através do Espírito Santo, por força do amor de Jesus e por concessão de Deus todo poderoso!  Não são obras de qualquer um dos humanos que as recebem, nem minha, muito menos nos pertencem ou nos fazem diferentes de qualquer outra pessoa.  Jesus disse que nós só precisávamos pedir que Deus nos enviaria o seu Espírito Santo e toda a sua glória, e isto é a mais pura verdade, só precisamos acreditar em buscar em Jesus para tê-la em nossa vida, qualquer um de nós pode ter o que o Espírito nos oferece desde que seja através de Jesus. 

Deixo o trecho do que já divulgamos muitas vezes aqui mesmo, e que diz como seria o nosso ano de 2011, e aproveito para alertar que estamos apenas começando e que se trata de um marco de um plano maior. Há algumas revelações que ainda não podemos expor, mas só quando o Espírito Santo nos inspirar o momento, pois é Ele que nos move nestas circunstâncias, nos guia, nos esclarece, nos ensina e diz o que fazer! 

Dias viram em que o hoje falamos será motivo de muitas provações para nós!

Pedimos a Deus sermos fieis a seu propósito, e que abençoe a nós, aos que também são levados a sua obra e a todos que lêem estas mensagens!

O trecho abaixo foi publicado aqui em 20.12.2010

Por mais difíceis que sejam os dias que estão por vir, não desanime, não perca a paz, nem a esperança quando os acontecimentos não forem positivos. Mesmo que o novo ano não seja como você espera, ou como nós desejamos que seja, e seja um ano difícil, tenha certeza que você seguirá em frente! Lembre-se que dificuldades e anos difíceis, já ficaram para trás.

Não perca a fé em você, alimente e aumente sua fé em Jesus, caminhe com firmeza e com a certeza que a felicidade está em você se você está com Ele. As pedras no caminho Jesus ajuda a transpor, e quando a felicidade emana de nós, não são os acontecimentos externos que te derrubaram, as dificuldades serão apenas provações que vamos vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.