sábado, 4 de junho de 2011

Mais uma mensagem.

Para os que duvidam eis mais uma razão para questionarem, não custará para eclodir novo conflito e como recentemente um novo pretexto para a ganância e a opressão externa agir, com isto mais sofrimento e morte vai assolar os que já sentiam-se desprovidos da verdadeira paz.

Quando os que agem movidos pelo desejo de sobrepujar iniciarem uma nova campanha, para alguns dos seus próprios conterrâneos será muito tarde.

--------------------------------------------------------------------------

Mais um evento nas águas, não é apenas mais um evento a exemplo de outros já ocorridos, este acontecerá nas profundezas em região sub-aquática durante uma manobra ou realização de serviços. Envolve certa tecnologia e acontecerá em local de pouca visibilidade. Não é um acontecimento comum.

--------------------------------------------------------------------------

Infelizmente para nós brasileiros algumas de nossas expectativas serão frustradas, de forma triste aqueles em que muitos acreditavam vão mostrar sua face escura e sua falta de dignidade.

Não se trata simplesmente do que hoje é evidência na mídia, é algo mais contundente e que manchará a atual cúpula do poder.  Infelizmente já não há a mesma postura que antes era possível enxergar naqueles que comandavam até bem pouco, o poder e o dinheiro não são mais os meios necessários para chegar aos ideais.

O segundo semestre deste ano trará muitas tristes ocorrências nas estruturas de estado.

--------------------------------------------------------------------------

Apesar de ter ocorrido uma breve trégua para as regiões que recentemente foram assoladas por desastres e outras ocorrências, alternando como dissemos entre outros povos mas praticamente restrito a algumas regiões e nações próximas, ou ligadas por laços de interesses pouco louváveis.  Em breve nova onda de eventos voltará acontecer onde agora há uma trégua, o mesmo vale para as regiões do Brasil recentemente atingidas por desastres.

Há muita falta de amor reinando entre os povos, e sucessivamente seus líderes agem com prepotência e ignoram os valores verdadeiros, mas principalmente desprezam o único e verdadeiro Deus, Javé.

As ações más se propagam por muitos lugares e entre muitas pessoas, é tempo de acordar para o que estamos fazendo a todos nós!  É tempo de pedir a Jesus misericórdia e luz para nos guiar!

Do mesmo modo que tentamos levar a Palavra e o nome de Jesus a todos, usando dos meios e ferramentas que dispomos, o Inimigo dispõe de recursos e pessoas dispostas a propagar suas maldades de forma sutil e enganosa, tentando por sobre as pessoas de pouca fé ou desavisadas sua marca e seus instrumentos que sedutores hão de tornar objetos de opressão.  Foi lhe permitido peneirar os que ainda não se encontraram em Jesus!

Não tardará para que os que pedirem a Jesus pela presença do Espírito Santo, enxerguem o que está em curso!

Que Jesus tenha misericórdia de nós, e lembre que ainda não sabemos o que fazemos.


Segundo dia da novena ao Espírito Santo
Obtida em www.cancaonova.com.br

Que venha a nós o Espírito Santo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.
Loading...