segunda-feira, 13 de junho de 2011

Apesar dos acontecimentos, não desistirei.

Esta mensagem começou a ser escrita em 09.06 e por inspiração e obra divina. foi mantida sem publicação até 13.06.2011, ora  nos referimos ao dia inicial ora a expressão hoje indica a data do evento imediato.

Mesmo que as pessoas aparentemente não ouçam, mesmo que as pessoas insistam em não acreditar, cabe a nós fazer tudo o que é inspirado pelo Espírito Santo, conheço as minhas limitações e as razões para que não estejam recebendo as mensagens ou dando credibilidade, não sou eu quem vai  julgar os medos e /ou interesses que cada um tem em si, não faz parte de minha tarefa e sei o quanto sou indigno de compreender o que move todos os acontecimentos, mas no que é permitido conhecer tenho certeza que será para um bem maior e para glória de Jesus.

Repito crê é algo que recebi do Espírito, não foi fácil ou simples e nem sempre acontece sem alguma dificuldade nossa, mas o Senhor em sua grandiosidade consegue me compreender e abstrair as minhas limitações, pois em meu coração há o verdadeiro desejo de servi-lo em tudo o que me for permitido, e quando eu não tenho as condições necessárias para tanto, peço e sei que Ele supre as minhas carências.

A seu tempo o que hoje divulgo vai chegar aos ouvidos e aos olhos de todos os que precisam conhecer, pela graça do Senhor e pela ação do Espírito Santo isto vai acontecer, não é e não será intenção nossa receber qualquer reconhecimento pelo que não nos pertence, volto a afirmar, que tudo o que tenho escrito vem a ser para que reconheçamos a presença de Deus entre nós através do amor de Jesus e da ação do Espírito Santo, Deus seja sempre louvado e glorificado!

Peço a Jesus que console os que necessitam, e ajude a todos entenderem os seus propósitos! Gostaria de não ver o sofrimento ante aos fatos que se relacionam com o que divulgamos, mas Deus a tudo conhece, e a Ele pertence o futuro de todos nós!

Há várias mensagens que passamos cujos eventos ainda não ocorreram, e outras que já se realizaram mas ainda não em sua totalidade ou não completou-se o ciclo, outras ainda esperamos a confirmação do Espírito para relacionar os fatos ao que postamos.  Mas sempre que o Espírito nos mover estaremos escrevendo para dar nosso testemunho sobre os acontecimentos.

Hoje aconteceu um dos fatos que citamos em 28.05.2011 e estão relacionados a acidentes com trens.  Na ocasião postamos a seguinte mensagem, Mais alguns avisos:

Muitas pessoas utilizam os serviços de trens e metrôs em várias partes do mundo, principalmente nos EUA e na Europa e até mesmo em grandes capitais brasileiras ou alguns países asiáticos, mesmo sendo razoavelmente seguros estes não estão livres de acidentes, falhas e eventos fortuitos de alguns que estão mal intencionados.   Pedimos aos que usam estes serviços, principalmente em localidades onde são importante meio de locomoção, que tenham muita atenção ao usarem estes serviços, em algumas regiões onde o fluxo das locomotivas de passageiros e cargas é intenso onde circulam muitas máquinas quase que simultaneamente (ou paralelamente), os cuidados devem ser ainda maior principalmente por parte dos que são responsáveis pela operação e segurança, revisar vias e observar todos os aspectos de segurança são recomendáveis para evitar tragédias.

trem cptm (Foto: Nelson Antoine/Foto Arena/AE)  


Contudo reforçamos as recomendações principalmente com relação a eventos oriundos dos mal intencionados.

Que todas as vítimas recebam o amor de Jesus para sua plena recuperação!

--------------------------------------------------------------

No Hawai - EUA mais um vulcão em erupção é o quarto nos últimos dias, mesmo já demonstrando atividade desde março este evento agora soma-se aos que citamos recentemente. 

Veja imagens no sítio da BBC


Vulcão  Kilauea entra em erupção no Havaí

Mais detalhes sobre a nova erupção vulcânica na Islândia.

Cinzas cobriram vilas e fazendas próximas ao local onde é situado o Grimsvoetn, na Islândia - Folha PE Digital 13.06.2011


Na África mais um vulcão entra em erupção hoje dia 13.06.2011 é o 5º a somar-se a grande ocorrência em curso.

Dubbi ergue coluna de material de mais de 13 km na Eritreia. - G1


Foto divulgada pela Nasa mostra nuvem de cinzas de mais de 13 quilômetros erguendo-se nesta segunda-feira (13) do vulcão Dubbi, que entrou em erupção na noite da véspera no sul da Eritreia, próximo ao Mar Vermelho. Os ventos estão levando o material em direção ao norte da Etiópia nesta segunda-feira (13), e as companhaias aéreas que operam na África Oriental temem que os voos possam ser afetados. (Foto: AP)

Foto divulgada pela Nasa mostra nuvem de cinzas de mais de 13 quilômetros erguendo-se nesta segunda-feira (13) do vulcão Dubbi, que entrou em erupção na noite da véspera no sul da Eritreia, próximo ao Mar Vermelho. Os ventos estão levando o material em direção ao norte da Etiópia nesta segunda-feira (13), e as companhias aéreas que operam na África Oriental temem que os vôos possam ser afetados. (Foto: AP)

Oceania, Austrália e Nova Zelândia tiveram que suspende vôos após cinzas do vulcão chileno percorrerem 10.000 Km e atingiram a região.  No Brasil também muitos vôos foram cancelados ao longo dos últimos dias.

Nuvem vulcânica se concentra sobre duas cidades gaúchas e SC, diz FAB - G1



Vulcão Chileno que forçou milhares de pessoas a serem evacuadas de suas residências e que tem prejudicado vôos na América do Sul e o dia-a-dia de cidades como Bariloche na Argentina, continua a expelir nuvem de cinzas e a provocar destruição e prejuízos.

Passageiros dormem enquanto esperam vôos em
Buenos Aires (Foto: Natacha Pisarenko/AP)

Veja o que nos foi revelado a este respeito nas postagens anteriores. Dentre as quais a seguinte mensagem:

Em 03.06.2011 

Apenas para lembrar que estamos vendo ocorrências recente na Islândia (Europa) e aumento da atividade vulcânica  nas Filipinas (Ásia), como dissemos apenas prenúncio de algo maior que não está restrito aos locais citados.



-----------------------------------------------------------------------------

Postamos em 19.04.2011, na mensagem Não se deixem abalar!

Com as chamas que avançam como um mar (não me refiro ao atual desastre nos EUA provocados por incêndios recentes), haverá destruição em grandes áreas muitas delas bem povoadas, não só pelas chamas, mas em meio a diversos outros eventos e muitos pontos atingidos, explosões fortes são apenas mais alguns elementos presentes

Compare agora com os fatos anteriores publicados acima e com os que relacionamos a seguir, não são apenas coincidências ou  obra do acaso!  Deus manifesta em nós por seus próprios meios, o que é necessário que transmitamos a todos, constate:

 EUA: Incêndio já obrigou a retirar cerca de 3000 pessoas - Correio da manhã 06.06.2011

 Incêndio já forçou evacuação de mais de sete mil pessoas - Net Madeira 09.06

Gigantesco incêndio florestal consome o Arizona, EUA - Eco4u 06.06.2011

Incêndio provoca a enorme coluna de fumaça - Foto: Time.com
Incêndio provoca a enorme coluna de fumaça – Foto: Time.com

 ------------------------------------------------------------------------

Desabamento de prédio mata três pessoas na França - UOL 06.06.2011

Prédio de quatro andares cai e provoca a morte de 03 pessoas em Montreuil na França.

Desabamento de um prédio provocou a morte de três pessoas em Montreuil, na França
Desabamento de um prédio provocou a morte de três
 pessoas em Montreuil na França -UOL

 Em 19.04.2011 escrevíamos:

Ainda viram muitos fatos tristes, eles se repetiram da forma que já mencionamos antes e por um bom tempo, aconteceram em diversas partes sucessivamente (Brasil, Chile, Peru, México, Japão, Líbia, Egito, Iémem, Índia, Tailândia, China, Korea, Israel, Rússia, França, Itália, EUA, e outros que já citamos). Quase que ao mesmo tempo nos locais onde já  ocorreram outros, e nos que citamos com maior freqüência mas não exclusivamente.  Haverá muito sofrimento e destruição nestes!

Ou mais recentemente em 28.05:

Não vamos nos repetir sobre o que já falamos anteriormente, mas recebemos nova inspiração onde há clara e evidente percepção de novas ocorrências de desmoronamentos de edificações e residências em áreas bem povoadas, tanto por conta de deslizamentos como por outros eventosAlertamos principalmente para unidades com várias dependências que podem gerar graves danos e muito sofrimento!

----------------------------------------------------------------------------

A mensagem acima veio complementada com o trecho abaixo:

Não importa se por tremores ou outras causas, em locais de alta incidência ou que recentemente ainda não haviam se manifestado claramente, já alertamos antes mas reforçamos que ao sinal de qualquer abalo ou barulho muito forte não hesitem em procurar abrigo bem longe!

Tremores derrubam igreja na Nova Zelândia - Estadão 13.06.2011

Novo terremoto atinge a segunda maior cidade da Nova Zelândia - G1

Também na Indonésia tremores atingem 6.2° na Escala Richter, mas são apenas sinais do que se desenvolve.

Terremoto na Indonésia: não há alertas de tsunami - A Tribuna


---------------------------------------------------------------------------

Mais de 90 já morreram na China - EFE na Folha PE

As inundações na Ásia continuam provocando muitas mortes, com destaque para China.

Juntamente com outras mensagens estão alertas como este que publicamos em abril e que repetimos insistentemente:

Os eventos "naturais" se alternaram nas regiões citadas no Brasil, na Ásia (Japão, China, Índia, Indonésia, Tailândia) em alguns países os eventos ainda não se manifestaram como devem: algumas poucas áreas da Europa, no México, nos EUA no Chile, Peru, entre outros


-------------------------------------------------------------------------------

2 Pedro 1:20-21

Antes de mais nada, saibam disto: nenhuma profecia da Escritura provém de interpretação particular, pois profecia jamais veio por vontade humana. Pelo contrário, impelidos pelo Espírito Santo, os homens falaram como porta-vozes de Deus.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.