terça-feira, 21 de junho de 2011

Um breve retrospecto dos eventos

Temporal deixa ruas de SP sem luz - Folha.com 08.06.2011

Três dias após temporal, parte da Grande São Paulo continua sem luz - eBand

Após temporal que derrubou árvores e trouxe muitos transtornos São Paulo permaneceu sem luz em diversas localidades por vários dias.  O mesmo aconteceu em localidades de Minas Gerais após temporal de 09.06.2011.

Três dias após temporal, mineiros continuam sem luz - Chapada do Araripe 12.06

Chuvas deixam Roraima isolado e com risco de desabastecimento - Folha.com 06.06

Diversos são os avisos lançados aqui sobre o que ocorrerá a alguns estados brasileiros, inclusive São Paulo, basta pesquisar nas mensagens anteriores.

Em 04 de junho postamos uma entre tantas com o título Mais uma mensagem:

Apesar de ter ocorrido uma breve trégua para as regiões que recentemente foram assoladas por desastres e outras ocorrências, alternando como dissemos entre outros povos mas praticamente restrito a algumas regiões e nações próximas, ou ligadas por laços de interesses pouco louváveis.  Em breve nova onda de eventos voltará acontecer onde agora há uma trégua, o mesmo vale para as regiões do Brasil recentemente atingidas por desastres.
-------------------------------------------------------------------------------

Também já citamos sobre as ocorrências anormais que vão acontecer em várias partes do mundo. Onde mencionamos claramente a Europa. Ainda nas postagens de junho falamos sobre o E. Coli, que soma-se a inúmeras ocorrências que afligem muitos povos.

Surto da E. coli na Alemanha mata primeira criança - Último Segundo IG 14.06



O mesmo vale para as graves situações enfrentadas pelos EUA e pela Russia.

Estado de emergência na Flórida devido aos incêndios - DN 15.06.2011

Incêndios na Sibéria arrasam mais de 22 mil hectares de florestas - 04.06 Uol Notícias

-------------------------------------------------------------------------------

Terremoto de março, no Japão, separou falha geológica no Pacífico - G1 15.06

Para caracterizar os eventos que são sem iguais em períodos recentes da história (algumas décadas), marca dos acontecimentos que com a graça do Espírito Santo e a permissão do Senhor antecipamos.

-------------------------------------------------------------------------------

Apenas para refletir:

 O mundo vive um momento de profunda e grande manifestação do egoísmo, as pessoas aprendem a ver tudo sobre a sua própria perspectiva, tornam-se adeptas do culto ao eu, pois só o que me acontece é o que importa, só o que preciso é o que conta, e tudo deve ser feito em prol e para mim.

Perde-se o respeito fraterno, pois não interessa o que ocorre com o outro, o natural é construir para mim e não há limites para disputas de interesse, de forma que posso sem constrangimento buscar sempre competir e suplantar o irmão que passou a ser apenas um concorrente.

Os valores são os materiais, e mensurados por quanto se tem ou pode ter, e no mundo de cifras não importa o que gaste para a minha satisfação pessoal.

Sou sempre o melhor o mais bonito, ou faço qualquer coisa para ser, tudo passou a ser uma relação objetal (de posse) e que alimenta meu ego, caso contrário não sou deste mundo, sou estranho ou ultrapassado.

As relações passam a ser guiadas pelo eu e não mais por nós, ou por valores coletivos, quanto menos por Verdades que alimentam o espírito.

Felizmente existe Jesus e a sua palavra, para fazer com que alguns possam lutar contra está condição humana, ou melhor desumana!

Jesus esteja com todos vós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.