quarta-feira, 17 de agosto de 2011

É preciso continuar!

Com a esperança de quem crê que o Senhor continuará a nos amparar e guiar nossos passos continuaremos nossa ação, Jesus é o senhor de todas as situações.

Pessoalmente já expressamos o quanto ainda nos sentimos mal todas às vezes que ocorre uma tragédia, que infelizmente não foi evitada, e ratificamos que Jesus espera sempre que nós busquemos viver no amor que Deus tem por nós.

O que aconteceu em Indiana nos EUA, é mais um evento triste que nós desencadeamos com nossas ações!

---------------------------------------------------------------------------

Quanto a mim persisto em fugir as armadilhas e buscar em Jesus e em suas palavras e exemplo, forças para ser alguém melhor.  Chega de falhar, não desistirei de agir como espera Ele que façamos, minhas situações mal resolvidas ponho nas mãos de Deus, seja Ele o juiz e o meu guia, tenha Ele misericórdia de mim e de todos, seja Ele meu escudo e o meu defensor.  Não envolverei mais ninguém!  O Espírito já me preveniu a muito, ao menos algumas coisas posso fazer ou evitar!

----------------------------------------------------------------------------

Breve a comemoração não será tão festiva, e quem precisa rever suas posições entenderá o que deve fazer!

----------------------------------------------------------------------------

Não são apenas palavras, e seguir procedimentos além de cautela deve ser o lema em qualquer parte:

Enquanto muitos aguardam e a situação parece difícil, não decolar já seria uma grande vitória não fosse o fato dos acontecimentos ocorrerem em terra.  Sem luz e com tantas vidas envolvidas a prudência deveria ser a melhor conselheira, mas infelizmente quem deveria atentar nem sempre se preocupa com o que deve, quem não devia passar por tais situações acaba sofrendo.


Mas um aviso:

Muitos acreditam que podem estar acima de tudo, e quando o que produzem estiver comprometido e espalhado pelos quatro cantos, poderão constatar que há uma força maior, mesmo que seja a custa de perdas que não estimavam ou previam.  Não são propriedades, locais onde ocorrem ou a importância que pensam ou possam ter os que se julgam senhores, mas tão somente os projetos que são construídos (conduzidos) em  acordo com o verdadeiro Senhor. 

---------------------------------------------------------------------------

Apenas para conferir:



Mais eventos como a muito não se via em um país que apesar de não está na Europa, tem sua população e modo de vida nos padrões europeus e que este ano já enfrentou outras ocorrências sem precedentes!  Lembremos do que foi dito:

Postamos em abril/2011 aqui mesmo:

Os eventos "naturais" se alternaram nas regiões citadas no Brasil, na Ásia (Japão, China, Índia, Indonésia, Tailândia) em alguns países os eventos ainda não se manifestaram como devem: algumas poucas áreas da Europa, no México, nos EUA no Chile, Peru, entre outros

A mensagem de 13.06

Apesar dos acontecimentos, não desistirei.


 com o trecho abaixo:

Não importa se por tremores ou outras causas, em locais de alta incidência ou que recentemente ainda não haviam se manifestado claramente, já alertamos antes mas reforçamos que ao sinal de qualquer abalo ou barulho muito forte não hesitem em procurar abrigo bem longe!

Tremores derrubam igreja na Nova Zelândia - Estadão 13.06.2011

Novo terremoto atinge a segunda maior cidade da Nova Zelândia - G1

Também na Indonésia tremores atingem 6.2° na Escala Richter, mas são apenas sinais do que se desenvolve.

Terremoto na Indonésia: não há alertas de tsunami - A Tribuna

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quero lhes deixar um trecho da Bíblia para reflexão sobre como são as ações e intervenções de Deus:

Ezequiel 3:17

"Criatura humana, estou colocando você como sentinela para a casa de Israel. É da minha boca que você ouvirá a mensagem. E o que aprender de mim, você vai lhes ensinar."

Jesus Cristo esteja presente na vida de todos nós! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.