quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Complementando!

A mensagem que postamos anteriormente a esta teve início em 03.08 e foi publicada em 04.08.2011, mas teve sua conclusão prevista para 06.08.2011, e continha o trecho abaixo que nos foi revelado antes do dia 03.08:

Uma grande embarcação cargueiro ou algo parecido, com uma barra vermelha, tombado ao sabor das ondas em águas pouco profundas, não muito distantes de um paredão e de construções de significado histórico indicará mais do que o próprio fato representa.

Helicóptero da Marinha indiana trabalha no resgate da tripulação do navio panamense MV Rak Carrier enquanto ele afunda, na costa de Mumbai. A embarcação de 220 metros de comprimento que transportava 60 mil toneladas de carvão da Indonésia para a Índia naufragou depois que seus 30 tripulantes foram resgatados  Foto: AFP
Helicóptero da Marinha indiana trabalha no resgate da tripulação do navio panamense MV Rak Carrier enquanto ele afunda, na costa de Mumbai. A embarcação de 220 metros de comprimento que transportava 60 mil toneladas de carvão da Indonésia para a Índia naufragou depois que seus 30 tripulantes foram resgatados

AFP 

Antes de naufrágio, Índia resgata toda a tripulação de um navio - Terra 04.08


Dia 07.08 tomamos conhecimento do naufrágio com a  repercussão do acidente que provocou derramamento de óleo em praias da Índia.  A mensagem escrevemos em 03.08 (quarta-feira) e o que representava não limitou-se ao naufrágio, gerou contaminação e destruição ambiental que repercutiu no mundo.


Praia de Juhu, na Índia, com óleo em sua orla (Foto: Rajanish Kakade/AP)
Praia de Juhu, na Índia, com óleo em sua orla. Um návio da Arábia Saudita de 225 metros naufragou na quinta-feira (4) (Foto: Rajanish Kakade/AP)
 Naufrágio de navio mercante deixa praia da Índia contaminada por óleo - G1 07.08


A foto abaixo é a vista da praia de JUHU na costa da Índia próximo ao local do acidente.  A praia fica em Mumbai (ou Bombaim) umas das cidades turísticas mais conhecidas e visitadas do país.


Foto: Google - Galeria de fotos Mumbai


----------------------------------------------------------------------------

O que ocorreu na fronteira é outro fato que já mencionamos em  09 de julho em Mais coincidências?:

Noutro evento seja numa região de fronteira/alfândega ou posto de fiscalização, onde há muita movimentação de pessoas e veículos os incidentes provocaram tumultos e perdas, será preciso um esforço considerável das autoridades para evitar que os fatos sejam ainda mais graves do que ocorreram.  Cuidado por parte de quem viaja e se expõem em tais áreas será muito bem vindo.

Protesto de bolivianos fecha fronteira com o Brasil em Guajará-Mirim, RO - Gazeta de Rondônia 21.07.2011

----------------------------------------------------------------------------

Sobre a crise que aos poucos mostra sua face, que trará muito sofrimento e mudará conceitos de muitos, cujos efeitos se arrastaram por período maior do que a última:


Com crise, bancos podem cortar mais de 100 mil vagas - Yahoo Notícias 10.08

Bancos pressionam e Wall Street cai mais de 4% - Reuters

Na última semana os prenúncios da crise provocaram fortes quedas nos índices dos mercados financeiros na Europa e EUA, que replicaram nos mercados do mundo.  Pela primeira vez  aponta-se risco no pagamento dos títulos americanos, e o Banco Central Europeu promoveu um aporte de 7,7 bilhões de euros em uma semana junto a importantes bancos do continente.

Crise: Barack Obama vai fazer pronunciamento nesta tarde - ADVFN

Obama fala sobre a Crise e o risco nos EUA


Já houve pronunciamento de vários líderes sobre as perspectivas ruins e as ações para minimizar os efeitos da crise que se vislumbra.  Obama nos EUA tenta tranqüilizar os mercados e desacreditar a avaliação negativa sobre os riscos do país dar um calote, na França e Inglaterra surge um esforço conjunto, etc.   E o que dissemos, que ainda está longe de seu estágio real:

É aguardar o desenrolar como já dissemos, pois os dias difíceis ainda não chegaram, veja a mensagem de 30.07.2011 Fatos recentes!

-----------------------------------------------------------------


Desde o início do ano alertamos para o que vem acontecendo, a exemplo do que pomos abaixo, fatos que não vão cessar por um bom tempo e que ocorrem com maior intensidade nas áreas e países que citamos:

Tufão atinge a China e moradores abandonam casas em Xangai - G1 07.08


Tufão na China (Foto: AP)
XANGAI - China (Foto: AP)

--------------------------------------------------------------------------------------- 

Reino Unido poderá restringir uso das redes sociais durante protestos -Yahoo Notícias 11.8

Os  fatos  recentes  que ocorreram  em Londres e  cidades  vizinhas  na Inglaterra, que ocasionaram muita destruição e pânico em algumas localidades principalmente nos subúrbios não são acontecimentos isolados e vão se repetir em outros grandes  num breve período de tempo.  Lamentavelmente há no mínimo 5 mortos como saldo de tais incidentes, mas ainda não foram e serão computadas outras formas de perdas. 


Premiê promete reprimir violência em Londres; 1 morre - Reuters

Onda de violência na Inglaterra - Uol



Imagens aéreas mostram incêndio em Londres (Foto: Reprodução/TV Globo)
Imagens aéreas mostram incêndio em Londres (Foto: Reprodução/TV Globo)


Para quem externa "justiça social e democracia" ver tais fatos é um testemunho negativo, e o que dizer de restrições aos sites de relacionamentos, acordaram tarde para acontecimentos que são e ainda seram gestados na clandestinidade e na quebra de valores.

Nós já dizíamos 30.07.2011 Fatos recentes!

Ódio, egoísmo, desrespeito a vida, a verdade, a fé, as pessoas e a Deus, não é somente uma ato de loucura, e difundir esta versão pode ser interessante a todos os que desejam esconder o que há de podre nos sistema social no qual estão inseridos, mas que virá á tona muitas vezes algumas delas em momentos não muito distante, pois assim está previsto e toda verdade vai se revelar.

Símbolos parecidos com a Cruz de Malta, datas improváveis (2086) e repletas de mistério  não são o suficiente para caracterizar ligações com qualquer valor religioso.  Na verdade não são nada mais que reflexos de um materialismo e exagerado apego a que consideram como importantes símbolos de "nacionalismo",  e de uma cultura desvirtuada.  Servem para encobrir o que de fato há, e que circula nos porões de estruturas organizadas, e que estão presentes na grande rede, em grupos que atuam em diversos setores (mídias, organizações políticas e sociais, entretimento, etc.). 

Precisamos estar atentos ao que nem sempre é claro, evidente e de conhecimento público, mas que existem e se propagam sorrateiramente, infiltrando-se nas várias formas representativas e de organização social, corrompendo-as, e transformado-as em instrumentos do mal.  Seus símbolos, suas ferramentas estão em ação e afetam muitas pessoas (jovens principalmente), e servem de atração e objeto de deformação de caráter e de vidas, que culminam também em tragédias como estas. 

E o que já antecipamos em Mais uma mensagem. no mês de junho tem relação com o hoje e com o que virá em breve:

Quando os que agem movidos pelo desejo de sobrepujar iniciarem uma nova campanha, para alguns dos seus próprios conterrâneos será muito tarde.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em junho dia 04, em Mais uma mensagem.  também antecipamos o que ocorre e se alongará durante todo o segundo semestre, e que não está restrito ao que foi divulgado muito ainda virá:

Infelizmente para nós brasileiros algumas de nossas expectativas serão frustradas, de forma triste aqueles em que muitos acreditavam vão mostrar sua face escura e sua falta de dignidade.
Não se trata simplesmente do que hoje é evidência na mídia, é algo mais contundente e que manchará a atual cúpula do poder.  Infelizmente já não há a mesma postura que antes era possível enxergar naqueles que comandavam até bem pouco, o poder e o dinheiro não são mais os meios necessários para chegar aos ideais.

O segundo semestre deste ano trará muitas tristes ocorrências nas estruturas de estado.
 




Finalizamos lembrando que ainda surgiram fatos tão graves envolvendo obras em programas importantes e que envolvem o estado, em duas área que é essencial a sustentação da economia, e que além da cúpula do poder há uma grande instituição alvo de ações desastrosas.  Os fatos estão em curso e não demoram a surgirem seus efeitos, mas não estarão totalmente claros ainda neste ano.  Os cofres serão alvo de quem  não deveria ter acesso a eles.
Esta tem uma particularidade: uma relação direta com alguém de nosso convívio que geralmente recebe avisos que não divulgo e que não se preocupa muito com eles, mas em parte pela percepção que tem e que fará com que aqueles que de uma hora para outra tornaram-se dignos perante si, mostrem a seu tempo o que de fato tem a oferecer e que não é bom e lícito.  Mas não seremos nós que iremos fazer conhecer! Lamento o que virá!
O que deve ocorrer se cumprirá para que todo aquele que se deixa seduzir pelo material e racional, perceba que há valores e uma força e razão bem maior de que a nossa compreensão, que só se explica através de Deus.

Efésios 06: 18-20


Rezem incessantemente ao Espírito, com orações e súplicas de todo o tipo, e façam vigílias, intercedendo sem cansaço, por todos os cristãos.  Rezem também por mim: que a Palavra seja colocada na minha boca, para anunciar ousadamente o mistério do Evangelho, do qual sou embaixador aprisionado. Que eu possa anunciá-lo com ousadia, como é o meu dever. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.