segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O que houve? Parece que a natureza voltou a surpreender!

E o alarme contra o Irene resultou em:

Passagem do furacão Irene matou pelo menos 29 nos EUA - G1 29.08

 Carro virado durante inundação em Waterbury, no estado americano de Vermont, nesta segunda-feira (29) (Foto: AP)
Carro virado durante inundação em Waterbury, no estado
 americano de Vermont, nesta segunda-feira (29) (Foto: AP) 

Bem aquem do que previu o presidente Obama  quando alertou sobre o furacão Irene que tinha um enorme potencial de destruição, e claro causou destruição, mas não tanta quanto a que vinha sendo antecipada pelos americanos.  Apesar de seus 800km de diâmetro e de ter alterado sua rota o que contribuiu para que perdesse força.

Ao contrário do que pensam eles (os americanos), isto só serviu para mostrar que a natureza não está a seus serviços e desconhece a presunção deles.  Só Deus tem a verdadeira ciência e o controle de todas as situações!

Após passagem de furacão, Nova York retoma a rotina - G1

De fato é um aviso de Deus, mas a exploração política do fato mostra as reais intenções e também o desprezo que parte da sociedade americana tem pelo que é sagrado.

Pré-candidata republicana vê 'aviso de Deus' no furação Irene nos EUA - G1 29.08


O que dissemos em 17.08.2011 na mensagem  É preciso continuar!

Muitos acreditam que podem estar acima de tudo, e quando o que produzem estiver comprometido e espalhado pelos quatro cantos, poderão constatar que há uma força maior, mesmo que seja a custa de perdas que não estimavam ou previam.  Não são propriedades, locais onde ocorrem ou a importância que pensam ou possam ter os que se julgam senhores, mas tão somente os projetos que são construídos (conduzidos) em  acordo com o verdadeiro Senhor. 

Detalhe, posteriormente recebemos mais uma inspiração que nos alertou, que os fatos seriam muito mais um aviso do que potencialmente uma grande catástrofe, e que seria também para desacreditar os que agem com interesses políticos e pessoais e tentam mostrar que controlam a situação.  Obama fez um sério chamado e tentou antevir o que não pode, os centros de previsões não puderam antecipar com precisão o quanto da força o furacão Irene perderia e assim como o seu deslocamento anormal em direção a NY.  O que está por vir não será previsto e vai surpreender.  Por hora o presidente ficou com aspecto de quem exagerou para obter resultados eleitorais.

Em 26.08 na mensagem anterior a esta:

Aos que pensam ainda serem senhores da situação, a natureza não lhes servem, quando pensam estar prontos ela os surpreendem, e quando não estão mais esperando ela testemunha que a única e verdadeira força pertence aquele que tem a verdadeira e soberana sabedoria, o Senhor, o único e verdadeiro!  Em breve verão de fato o que farão os ventos e as chuvas, agora é apenas um alerta mas que logo será esquecido.

Vejam as mensagens e outras mais antigas:

O que é óbvio!

Apesar dos acontecimentos, não desistirei.

Jesus os faça compreender que não há sabedoria entre os que desprezam a Palavra de Deus e tudo que lhe é sagrado.

No tempo certo tudo nos será compreensível, o preço das nossas ações e escolhas também!

Joel 04:07


Pois agora, eu vou tira-los do lugar para onde foram vendidos. Faço voltar contra vocês aquilo que vocês praticaram.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.