sábado, 13 de agosto de 2011

Meu 13.08

13.08.2011

Era só uma menina e eu pagando pelos erros que eu nem sei se cometi...

Era só uma menina e eu deixando que ela faça o que bem quiser de mim...

Romance Ideal  - Paralamas do Sucesso

http://www.youtube.com/watch_popup?v=ZOzX-4mLYvU
-------------------------------------------------------------------------

Nem sempre há o que comemorar, hoje é uma destas datas em que o tempo parece insistir em não passar, em que o mundo resume-se em um instante!

Mas ainda há bem mais do que o hoje, e isto é o que a vida nos oferece de melhor!  O amanhã sempre vem!

Não importa se o futuro já não é tão surpreendente, mas eu tenho algo em mim que por mais que seja
conhecido por todos vai sempre surpreender: O AMOR!

Dele vem a minha força, dele vem minha convicção, nele está minha existência, é ele que me faz acreditar, é ele que me faz aproximar-me de quem um dia verdadeiramente mostrou que sabe AMAR e fez de sua vida um verdadeiro e grande ato de AMOR, Jesus!

Hoje não tenho o que comemorar! Mas tenho o que agradecer por tudo e a todos que me fizeram relembrar o que é AMAR e como é bom AMAR verdadeiramente!

Feliz 13 de agosto!  CURTAM!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.