sábado, 9 de julho de 2011

Mais coincidências?

Galo procura abrigo da enchente em cestinha de bicicleta pendurada em poste em El Casadero Niltepec (Foto: Reuters)
Galo procura abrigo da enchente em cestinha
 de bicicleta pendurada em poste em
El Casadero Niltepec (Foto: Reuters)
Infelizmente as ocorrências sobre as quais alertamos não vão se encerrar, é apenas uma trégua que é dada  a todos.

Desde 19.04 estamos divulgando a mensagem a seguir:

Ainda viram muitos fatos tristes, eles se repetiram da forma que já mencionamos antes e por um bom tempo, aconteceram em diversas partes sucessivamente (Brasil, Chile, Peru, México, Japão, Líbia, Egito, Iémem, Índia, Tailândia, China, Korea, Israel, Rússia, França, Itália, EUA, e outros que já citamos). Quase que ao mesmo tempo nos locais onde já  ocorreram outros, e nos que citamos com maior freqüência mas não exclusivamente.

Haverá muito sofrimento e destruição nestes!
Só um lembrete os principais acontecimentos ocorrem nos países citados nesta e em algumas mensagens anteriores, com poucas exceções e não chegam a 02 dezenas de países. Mais uma coincidência, mas ao México cabe cuidar atentamente dos que a ele iram.






Já falamos sobre os eventos que prenunciam acontecimentos maiores , como os abaixo:




Ao que parece as coincidências vão além dos países citados.  Sabemos que não é esta a explicação, mas quando quiserem crer busquem inspiração nas palavras e mensagens da Escritura Sagrada, lá a muito mais que palavras e metáforas HÁ AÇÂO DO ESPÍRITO QUE É CAPAZ DE TOCAR OS CORAÇÕES.


Repetições e repetições que foram bem caracterizadas como já dissemos aqui.
Algumas delas podem ser melhor entendidas quanto a dimensão e importância, ao observar-se o que é relatado por pesquisadores em páginas conceituadas vejam por exemplo a da CATDAT


Quanto ao Brasil eis aqui algo que tem se repetido em algumas capitais, este foi em SP:


Equipes de busca tentam localizar vítimas de deslizamento na Zona Sul (Foto: Epitácio Pessoa/ AE)
Luciana Bonadio Do G1 SP
---------------------------------------------------------------------------

Breve os acontecimentos postados terão se consumado por completo mas vamos deixar mais um alerta, este não é  para já, e faz alguns meses que foi inspirado.

 
Em meios aos jogos cabe aos que tem por língua mãe o espanhol, ter extrema atenção com os seus e com  os que os visitam.  Cuidar e assegurar que não ocorram tragédias é essencial, mas também cuidar de aeroportos e estações faz bem a todos os que usam tais serviços, a atenção deve ser redobrada.


Os seguintes são recentes:
Quando vários locais forem atingidos e a apreensão se instalar entre as pessoas por conta da contaminação talvez, ou propagação da infecção  não importa.  O sofrimento se estabelecerá e o medo até mesmo dos alimentos farão muitos buscar proteção, onde a necessidade de profissionais e unidades será uma marca assim como o meio de condução seja poeira, nuvem ou outro, não necessariamente como em Fukushima ou no caso do E. Coli.  Estar preparado para atender demandas anormais de pacientes é algo que todo bom governo deveria fazer

Noutro evento seja numa região de fronteira/alfândega ou posto de fiscalização, onde há muita movimentação de pessoas e veículos os incidentes provocaram tumultos e perdas, será preciso um esforço considerável das autoridades para evitar que os fatos sejam ainda mais graves do que ocorreram.  Cuidado por parte de quem viaja e se expõem em tais áreas será muito bem vindo.
Que Jesus os abençoem em suas tarefas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.
Loading...