quinta-feira, 31 de março de 2011

Retrospectiva sobre mensagens recentes!

Leia as mensagens neste blog dos dias:

28.03.2011 com o título Mais um aviso que esperamos não ser em vão
16.03.2011 Até quando vão agir assim?
13.03.2011 Desastre nuclear em curso no Japão

Tratam sobre o incidente nuclear no Japão

SRZD Internacional - últimas notícias sobre radiação no Japão


23.03.2011 Completando a mensagem curtinha de 18.03
12.03.2011 Para entender a dimensão do que falamos

Tratam sobre outros eventos tectônicos, inclusive na Ásia (onde estão Miamar e Tailândia)

Terremoto na Ásia - Veja


23.03.2011 Completando a mensagem curtinha de 18.03
02.02.2011 Mensagem para um ano que começou difícil!
19.01.2011 Longe do fim! Tornados, raios e nuvens, e mais de 740 mortos no Rio

Sobre inundações na Tailândia

Prensa Latina - sobre inundações na Tailândia

Além destas ainda há outras mensagens, que tratam da inundação (proveniente do Tsunami no Japão), sobre os conflitos na Ásia e África (Líbia, Egito, Iémem, Síria, etc.), sobre acidentes com veículos de passageiros, criança atacada por cão, tragédia no Rio, etc. 

Todas as mensagens são para evidenciar que a ação de Deus em nossas vidas é constante, verdadeira e pauta pelo amor.  O que há para ser compreendido: é que Jesus se faz presente em nossas vidas, com o propósito de nos resgatar do sofrimento, da ignorância, e do descaminho.  Nos planos de Deus, o que fazemos como pessoas é menos importante, se nos dispomos a buscá-lo verdadeiramente, claro que isto implica numa mudança real e sincera na sua forma de viver!  A NOSSA VIDA DEVERÁ SER NORTEADA A PARTIR DA OPÇÃO POR JESUS, MUDANDO O COMPORTAMENTO EM RELAÇÃO A SI E AOS NOSSOS IRMÃOS, PASSANDO A NOS GUIAR PELA VERDADE CONTIDA EM SUAS PALAVRAS, E PELO AMOR QUE PARTILHOU CONOSCO.

Nós que tentamos transmitir uma mensagem inspirada por Jesus devemos ser fiéis a sua Palavra, a sua proposta, e com verdade e responsabilidade, levar as pessoas que por ventura as leiam, a buscarem no Evangelho e em Jesus, as respostas para os seus anseios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.