quarta-feira, 23 de março de 2011

Completando a mensagem curtinha do dia 18.03

O dia é 21, que na ocasião (dia 18.03) foi grafado em destaque, o momento de alegria que se transformou em tristeza para muitos, dois americanos morrem afogados nas quedas do Iguaçu durante passeio de barco no lado argentino, próximo a garganta do diabo numa área onde há 10 anos não ocorre acidentes fatais.  Turistas de outras nacionalidades feridos no acidente já foram liberados, tendo alguns retornado a seus países de origem. Os corpos dos americanos retornam a seu país de origem após liberação pelas autoridades argentinas.

Num momento especial em que a comitiva presidencial americana visita a América Latina, americanos olham nossa região com tristeza. Há muito mais a ser enxergado e compreendido!    
Americanos morrem nas Cataratas do Iguaçu - Portal Terra

LAMENTAMOS SINCERAMENTE AS PERDAS  QUE TEM OCORRIDO NESTE ANO!

Deixo mais uma mensagem conforme me foi inspirada pelo Senhor:

SÓ HÁ UM DEUS NO UNIVERSO, O MESMO QUE É CAPAZ DE NOS AMAR AO EXTREMO!  O DEUS QUE NOS ENVIOU O SEU PRIMOGENITO, JESUS (EMMANUEL) COMO NOSSO SALVADOR! 

TODO PODER E TODA A GLÓRIA PERTENCE A DEUS, NÃO ADIANTA NOS ENCHERMOS DE PRESUNÇÃO E VAIDADE, SERÁ SEMPRE COMO FOI ESCRITO POR DEUS, SERÁ COMO NOS FOI TESTIFICADO POR MILHARES DE ANOS POR TODOS OS QUE EM SEU NOME FALARAM!

NÃO HÁ SABEDORIA, NÂO HÁ PODER  NEM CONHECIMENTO QUE SUPLANTE A PALAVRA DE DEUS. 

NÃO É OU SERÁ, COMO OS HOMENS SUPÕEM OU DESEJEM QUE SEJA.  

SEMPRE SERÁ COMO NOS DISSE JESUS E COMO DETERMINOU O SENHOR, SEMPRE, SEMPRE!...

Em breve o que vem acontecendo recentemente em diversas partes a exemplo do Japão, da Líbia e outros países da Ásia e África, assim como no Brasil, no caso do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas, Espírito Santo, Pernambuco e Alagoas, vai se suceder outra vez!  

Chile e Bolívia, EUA, também não estão livres e as fissuras trarão abaixo a descrenças de hoje.  Grandes potências da Europa, Iémem, China e Índia, cada qual com o seu quinhão.

É preciso que nós reconheçamos as nossas limitações e as falhas que estamos cometendo!

SÓ HÁ UM DEUS COM PODER E AMOR SUFICIENTE, CAPAZ DE DAR A SALVAÇÃO ATRAVÉS DA PALAVRA VIVA  EM SEU FILHO JESUS CRISTO!  ISTO DEVE ESTAR CLARO A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.