quinta-feira, 3 de março de 2011

Batendo na mesma tecla

Dia 17.02.2011 o Tocantins Notícias já informava que o número de mortos nas chuvas do Rio seria de 905 pessoas.


http://www.tocantinsnoticia.com.br/ver_noticia.asp?cod=107356&codDep=1267


Lamentamos insistir em dizer que além deste número aumentar mais, a tragédia ainda está longe do fim por uma razão simples existem muitas áreas que podem ser novos pontos de incidentes como os que ocorreram em janeiro.  Estivemos na região e há evidências muito forte de tal possibilidade, que breve iremos expor.


A razão mais forte além das evidências constatadas é também convicção que nos é inspirada por Jesus, da mesma forma que quando publicamos a postagem do dia 04.01.2011, esta dá conta que ocorreram novas chuvas em breve, e que ainda haverá sofrimento entre os que lá residem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.
Loading...