quinta-feira, 31 de março de 2011

Além de tudo, ainda ocorre...

Não bastassem todas dificuldades que surgem a cada dia, uma após as outras, ainda vamos assistir o que não surpreende mais a ninguém.   Num tempo em que muitos precisam de ajuda, os meliantes de plantão ainda vão subtrair uma quantia considerável de uma grande instituição financeira, uma soma enorme de um grande banco do Brasil, de forma sorrateira e até com alguma conivência.

Não será coisa pequena a repercussão, nem imediata, estendem suas ramificações fora dos nossos limites.

É corrupção, desonestidade, e tantas outras maldades, assolando e transformando nossa sociedade em algo vergonhoso.

Que Jesus tenha misericórdia dos que dela são dignos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.
Loading...