sexta-feira, 11 de março de 2011

Guerra civil na Líbia, inundação por Tsunami no Japão, milhares de mortos

Estamos a 03 meses do início de 2011 e os acontecimentos ruins se sucedem. A Líbia vive momentos de uma guerra civil em curso, o Egito sob risco assim como outros países da África e Ásia, há risco de uma intervenção internacional na Líbia.  O Japão acometido pelo maior terremoto dos últimos 140 anos, e um Tsunami provoca inundações que levam milhares de pessoas a morte.  Rio não se recuperou da tragédia de janeiro e ainda vivera momentos muito tristes. Austrália atingida por fortes chuvas, terremoto no Chile, etc.  É preciso buscar a Jesus para entender e superar todas as dificuldades que marcaram este ano!! 


Jesus seja louvado!  Que sua glória faça com que todo o coração duro seja dobrado e por força do seu amor e de sua Palavra, o mundo se dobre em sua presença, para honra do Senhor Deus! Deus do tempo de todos os que vivem, e do que há no universo!

Que a paz e o amor de Jesus toque os corações dos que sofrem neste instante!

Nada é surpresa, nada está fora dos planos de Deus!

Ver mensagens aqui para as datas indicadas, lembrando que Índia, Japão, China e Korea estão na Ásia tem alguns traços culturais em comum em alguns partes  vestem-se de forma semelhante, alguns até dividem fronteiras, etc.   Líbia, Egito,estão na África.  Outra vez milhares de mortos!

Ver mensagens aqui neste blog mês de fevereiro, do dia 02 e 14.02, as de janeiro desde dia 04.01, as de dezembro desde 20.12.

Esta mensagem é tão somente para lembrar que os acontecimentos são menores do que a força do Senhor, e maiores que nossas vaidades e planos falhos!   Não se abale ao se ver diante de alguma dificuldade ou dor, pois mesmo estas são do inteiro demônio de Deus, que pode e faz-nos cientes quando assim desejar, até para nos poupar de sofrimentos maiores mostrando que esta presente nestes instantes.

Jesus esteja sempre com vocês!   Acreditem Ele está ao nosso alcance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.