sexta-feira, 1 de abril de 2011

Nada de novo!

Infelizmente não há nada de diferente nesta mensagem, prosseguiram nos próximos dias e meses os acontecimentos que divulgamos até o momento!

Os eventos "naturais" se alternaram nas regiões citadas no Brasil, na Ásia (Japão, China, Índia, Indonésia, Tailândia) em alguns países os eventos ainda não se manifestaram como devem: algumas poucas áreas da Europa, no México, nos EUA no Chile, Peru, entre outros.  

Os conflitos na Ásia (Síria, Iémem)  e na África (Líbia, Costa do Marfim) vão prosseguir por mais tempo, alguns durante meses, levando a mortes e deixando populações sem lares.

Nada do que agora dizemos é novidade, mas tão somente continuidade do que foi dito antes, o que há de diferente em relação aos acontecimentos já anunciados, é que haverá novamente e infelizmente grande onda de sofrimento que se pensava já ter superado.

Mas ainda veremos o que está adormecido atingir uma extensa área, causando destruição apesar de sua previsibilidade, com sua corrente ardente atingindo construções e bens, sem tomar conhecimento de obstáculos. 


Sabedoria 5:22-23


"Sua funda lançara furiosa saraivada, a água do mar se enfurecerá contra eles, e os rios sem piedade os afogarão.  O sopro do poder divino se levantará contra eles e os dispersará como furacão.  É assim que a injustiça devastará a terra toda, e a maldade derrubará o trono dos poderosos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.