sábado, 2 de abril de 2011

Que possamos superar estes momentos!

blog do Hamilton Brito
Um evento imprevisto, muitos necessitando de socorro e uma grande mobilização para o resgate nas águas, onde haverá esforços navais e aéreos (barcos, navio, helicópteros, aviões).

Para consolo de muitos, alguns serão retirados com vida, e não importando a sua origem haverá uma satisfação pelo seu retorno, seja homem ou mulher, mas não há nada tão bom como ver um bebê vivo e em segurança. 

Antes de embarcar verifique as orientações de segurança, preste atenção nas informações que são disponibilizadas pelo pessoal de bordo, e se em caso de embarcações verifique se há coletes, caso previsto, se há botes salva-vidas suficientes para a capacidade de transporte.

Devemos nos alegrar sempre pelo bem estar de cada irmão!  A cada dia Deus coloca ao nosso alcance a oportunidade de sermos alguém melhor, é muito bom ver alguém abraçando esta oportunidade, e pondo sua vida a serviço dos seu próximo!  A estes, que Jesus os abençoe todos os dias de suas vidas!

Estejam todos na paz de Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.
Loading...