terça-feira, 12 de abril de 2011

Rapidinha!

Nem sempre é possível postar as mensagens no tempo adequado, mas mesmo assim quero lembrar sobre nossos avisos anteriores, e reforçar o pedido para aqueles que conhecem pessoas que residem em áreas ribeirinhas para estarem em alerta para novas inundações, e atentos aos avisos da defesa civil de seu estado! 


O mesmo vale para residentes em encostas, em especial as populações das áreas litorâneas nas grandes capitais, que ainda enfrentaram fortes temporais.


Em Pernambuco chamo novamente atenção para as áreas atingidas pelas enchentes em 2010, e para área de morros em Recife (Nova Descoberta), Olinda, Jaboatão e outras localidades da área norte na RMR, as chuvas se intensificaram e todo o cuidado deve ser adotado no sentido de se proteger e evitar novos acidentes.  Se há uma área considerada de risco que não tenha sido vistoriada recentemente pelos órgãos de prevenção, contate a defesa civil. 

Cuidados também devem ter aqueles que estão próximos a instituições bancárias e  shopping's, especialmente no momento de coleta ou entrega de valores.  Ao perceber movimentações de carro forte nestes locais, procure se distanciar evitando assim riscos desnecessários a sua integridade física! 

Jesus ama todos os seus irmãos, e não deseja para nós, sofrimentos que podemos evitar.

Eclesiástico 28:7-8  

Lembre-se dos mandamentos, e não guarde rancor contra o seu próximo. 
Lembre-se da aliança com o Altíssimo, e não leve em conta a ofensa que fizerem a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.
Loading...