sexta-feira, 29 de abril de 2011

Avisos que devem ser considerados.

Continuamos a chamar a atenção para os avisos que demos anteriormente, pois os fatos vão se repetir o ciclo não se completou!

Número de mortos passa dos 300 após tornados nos EUA - G1

A mensagem abaixo foi postada em Não se deixem abalar em 19.04.2011

Em outros  pontos (locais) e instantes, a chuva e o mar, mais os ventos e desmoronamentos completam um triste quadro de desolação e sujeira.  Que Jesus tenha piedade de todos os que o ignoram, principalmente nas regiões onde freqüentemente o poder e o dinheiro fazem pouco do amor que Ele nos oferece

Veja o que postamos em 01.04.2011, na mensagem Nada e novo e nas anteriores:

Os eventos "naturais" se alternaram nas regiões citadas no Brasil, na Ásia (Japão, China, Índia, Indonésia, Tailândia) em alguns países os eventos ainda não se manifestaram como devem: algumas poucas áreas da Europa, no México, nos EUA no Chile, Peru, entre outros

Sobre EUA ainda recairá mais tragédias por ventos e inundações, é bom pensar em retirada de mais pessoas das regiões ribeirinhas, principalmente em locais que no passado sofreram com inundações, além é claro de disponibilizar infra-estrutura para atender desabrigados que vão aumentar em breve.

==================================================

Dezenas de desabrigados e morte por causa das chuvas em Alagoas - G1

Em 13.03.2011 tratamos das chuvas que ocorreram no NE do Brasil, na mensagem Vejam esta postagem e todas que foram postadas desde dezembro/2010.

- é momento de preparar-se para mais fatos que trazem dor e sofrimento, relacionados a chuvas e ocupação irregular e desordenada de áreas ribeirinhas e de morros, tanto aqui no NE sobre tudo em PE e AL, como no RJ nas áreas recentemente atingidas, principalmente, e em outras áreas litorâneas do Brasil, a exemplo do que ocorre agora no Paraná.    

Chamamos atenção das autoridades no NE e parece que estão a ignorar avisos que postamos inclusive para representantes da Defesa Civil em alguns locais e nacionalmente.  Em Alagoas surgem problemas em locais que no último ano foram alvos de chuvas, a exemplos do que já ocorreu em outros estados do Sul e do Sudeste do Brasil. Vamos tentar mandar mais avisos as autoridades! Talvez seja em vão pois como nos diz Jesus:

Mateus (7:6)

"Não dêem aos cães o que é santo, nem atirem pérolas aos porcos; eles poderiam pisá-las com os pés e, virando-se, despedaçar vocês". 

Entendam que nada precisa ser definitivo e podemos sempre fazer algo que se não evite, mas minimize o sofrimento, infelizmente as pessoas atingiram um nível de ceticismo absurdo, na verdade têm medo de perderem a falsa sensação de conforto e poder, achando que tudo podem e sobre tudo são senhores.
Negam Deus ou o colocam numa posição puramente figurativa, deixam-se levar pelo egoísmo e pela vaidade, menosprezam o amor, sugiram que leiam atentamente Jonas 1 a 4, e Crônicas 34 e 35.

Que Deus venha em nosso auxílio!

Não pretendo mudar a estrutura de nossas mensagens, pois são inspiradas para serem publicadas assim, até mesmo com as limitações que são próprias de nós, mas para cumprir um propósito inspirado vou traduzir esta mensagem para alguns idiomas de acordo com a origem de alguns que nos visitam.

Translation option in the menu below and right

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.