segunda-feira, 4 de abril de 2011

O Senhor espera a nossa conversão, publicado em http://santissimapalavra.blogspot.com

Não pense que você está fora dos planos de Deus!  Ele espera pacientemente que você abrace a oportunidade que lhe é dada a cada dia que nasce, para tanto Ele nos enviou os profetas e o seu filho unigênito, Jesus.

Jesus cheio do Espírito Santo de Deus, estende a mão a você e lhe dirige palavras e gestos de amor, a salvação é posta a seu alcance através do seu evangelho e de sua presença em nossas vidas.  E mesmo quando agimos como crianças, Ele nos compreende, não nos condena e a exemplo do que fez Deus a Jonas, procura nos ensinar o que significa o imenso amor que tem por nós.

Por isso não pense que você não pode ser digno deste grande amor que Deus tem por nós, acredite em Jesus e nas promessas que nos fez, faça uma mudança sincera em sua forma de agir e busque a verdade em sua Palavra, mas principalmente, procure viver a Palavra em todos os seus dias.  

veja todo o texto em http://santissimapalavra.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.
Loading...