quinta-feira, 21 de abril de 2011

Por que postar as mensagens?

Já falamos antes sobre isto, mas é necessário repetir tantas vezes se façam necessárias!

As mensagens que enviamos sobre os acontecimentos porvir, são para cumprir com o que nos foi determinado por aquele que a inspirou.  Para honra e glória do Senhor!   Nós mesmos não temos qualquer mérito, e se há demérito está no fato de não atendermos prontamente ou eventualmente nos deixarmos ser impactados pela profundidade destas, quanto a veracidade e a precisão dos acontecimentos.  Algumas vezes nos abalam!

Como já dissemos: houve épocas que tentamos nos esconder, fazer de contas que elas não existiam por conta de receios e temores pessoais, e mantínhamos em sigilo o que por ventura nos fosse inspirado.  Não foi uma boa opção! Hoje percebemos que agimos muito mal!

Jesus espera nos poupar do maior de todos os males, a perda da possibilidade de salvação que está tão somente nele, e que obtemos graças a ação do Espírito Santo e pela misericórdia de Deus.  É necessário que nos coloquemos a servir Jesus, a amá-lo como Ele nos ama, e como quer que amemos nosso próximo. 

Há algo em nossa época que não é desprezível, as pessoas deixam de buscar a Jesus, ou mesmo não crêem n'Ele, e entregam-se a um modelo de vida e sociedade que pensam ser confortáveis e suficientes para si, bastam-se em si mesmas, e com isto ignoram o que provém de Deus, resultando em toda sorte de males e formas degeneradas de vida e sociedade.  A dor, o sofrimento, tem por essência a falta do verdadeiro amor, o amor de Deus, personificado em Jesus Cristo, e a ausência da ação do Espírito Santo em nossas vidas.   Amor que deveria ser compartilhado por todos os seres deste planeta.

As mensagens que escrevo e que não me pertencem, muito mais do que prevenir e buscar poupar vidas, tem o objetivo de levar as pessoas a procurarem a verdade que está em Jesus, e assim encontrar a verdadeira e necessária salvação.  Sofrimentos sempre viram, mas há uma forma de superá-los é através do amor de Jesus.

As mensagens são um testemunho da ação do Espírito Santo, de Jesus e de Deus  em nossas vidas, da proximidade que tem conosco, do amor que nutrem por nós, e de fatos que estão acima de nossa compreensão e de nós, mas que são revelados para fortalecer nossa crença e esperança em Deus, assim como nas promessas que nos fez através dos tempos nas Escrituras, através dos profetas, mas principalmente no Evangelho ensinado por Jesus.

Infelizmente em alguns momentos estou mergulhado em meio as minhas provações, e a clareza do que escrevo ou me é inspirado fica comprometida por mim.

Antes de encerrar preciso dizer que algo de relevância acontecerá, e duas situações são iminentes, uma delas mais próxima de nós, está relacionadas a um volume significativo de águas que ao romperem ou superarem o obstáculo construído atingirá um centro urbano e provocará muita destruição e dores aos que residem no local (por isso cuidado com barragens, diques, reservatórios e coisas assim).  Quem mora próximo de tais construções devem ter cuidado em observar os níveis da tomada d'água e prevenir-se, o mesmo serve para as autoridades que monitoram.  Lembrando o que já foi dito sobre as chuvas em alguns locais (a exemplo do NE), é bom atentar para mais este fato para não serem surpreendidos.

Outro evento em uma região onde há algo como encostas ou morros não muito distantes, numa edificação de porte onde há o desenvolvimento de atividades de interesse coletivos, tendo presente um grande reservatório ou depósito.   Os danos serão grande e prejudicaram os que estão próximos, e se perceberá a gravidade dos fatos pois um helicóptero enviará imagens do local que poderão dar a extensão do evento.

Apocalipse 7:12

E diziam:    "Amém! O louvor, a glória, a sabedoria,
                      a ação de graças, a honra,
                       o poder e a força
                       pertencem ao nosso Deus,
                       para sempre.  Amém!"

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.