quarta-feira, 6 de abril de 2011

Infelizmente é preciso constatar!

Fotos da AFP 
Postamos recentemente uma mensagem sobre um evento acidental, no qual ocorreria inúmeras mortes e deixamos evidentes que seria algo cujo a tentativa de resgate envolveria barcos, aviões e helicópteros.

Felizmente há sobreviventes, como citamos que haveria em nossa mensagem do dia 02.04.2011 com o título Que possamos superar este momento, e o drama dos refugiados trouxe à tona todo o sofrimento que atinge muitas populações pelo mundo, em especial dos povos africanos.  Já alertamos sobre o que acontece na Líbia, infelizmente este grave acidente tem total relação com os ataques e intervenção dos EUA, França, Itália e Inglaterra na Líbia.  Não que o governo ditatorial líbio seja algo bom, mas que a ação das potências tem pouca relação com os interesses das populações deste país, isto é um fato.  Estas mesmas potências silenciam ante a massacres contra populações, promovidos por outros regimes aliados seus.  Abaixo colocamos o link para a reportagem da AFP, repare nos detalhes da mensagem e compare com a notícia:

Morte de 150 refugiados em naufrágio revela drama em Lampedusa

Não são apenas as mortes e os sobreviventes, o resgate aéreo ou naval, o fato de ser estrangeiros, veja a descrição onde falamos sobre o bebê.

JESUS É O SENHOR DA VIDA E DOS HOMENS!

Infelizmente a dias estamos alertando sobre estes fatos, para graça e honra do senhor Jesus, mas as pessoas fazem questão de ignorar algo que não nos pertence. Jesus é o senhor das vidas e dos homens, filho do único e verdadeiro Deus do Universo! Que Jesus console os corações aflitos!

Vejam também o que nós postamos sobre o acidente nuclear no Japão nas mensagens anteriores, em alguns pontos citamos que há omissão de informação pelas autoridades, e que o acidente não teve causas apenas naturais, há uma ação criminosa de omissão de falhas de segurança e que tem forte relação com interesses financeiros e mau uso de recursos. 

Nós postamos tais informações muito antes de serem divulgadas notícias que as referendassem.  Pois já dissemos muitas vezes, Jesus é o mestre e a tudo conhece e faz conhecer a seu tempo, para glória de Deus.

Resultado das mentiras, contaminação de alguns espécimes de peixes encontrados a /80 Km da costa estão com níveis de contaminação de até 5,8 milhões de vezes superior ao aceitável.  Imaginem nas proximidades da usina termonuclear como, de fato está a contaminação? 

Diário do ABC - Japão encontra peixes contaminados
Terra Magazine - Especialista fala sobre contaminação de peixes


JESUS leve sua mensagem de amor aos corações de todos! Que em Cristo haja a cura para todo sofrimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.