segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Um sonho que se realiza ao ver o que em sonho já foi revelado!

Hoje é dia 21.02.2011 às 13:29 estou em Teresópolis no Rio de Janeiro, mais precisamente na Região Serrana e faz pouco mais de 20 minutos que cheguei a cidade que a cerca de 41 dias foi bastante atingidas pelas chuvas que atingiram o Rio de Janeiro.

Breve estarei postando nova mensagem e algumas fotos desta região.

Jesus esteja sempre convosco, e que você possa encontrar uma forma de servir e levar a Palavra do Senhor onde você estiver, seja com ações e/ou manifestações por qualquer meio que dispor!

Jesus é o Senhor de toda a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.