terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Não é possível que ainda vão ignorar os riscos de tragédias

Desde 04.01.2011 postamos mensagens que tratam dos riscos inerentes a combinação de chuvas e a falta de infraestrutura básica nas capitais brasileiras.


Por uma benção do Senhor demos ênfase a algumas regiões específicas, destacando-se Rio de Janeiro, Pernambuco e Alagoas, áreas que inclusive já apresentam um histórico de tragédias. Alertamos para ocorrência de fortes chuvas e graves acontecimentos, com a finalidade de tentar minimizar as vítimas e os danos, mas principalmente para honra e glória do Deus poderoso que nos ama e tem misericórdia de nós.


Infelizmente quem lê dá pouca credibilidade, o mesmo digo das autoridades que deveriam cuidar do bem estar e da segurança da sociedade e que ignoram não só os avisos mas as próprias ocorrências anteriores.


Na Região Metropolitana do Recife, cerca de 30 dias após a tragédia do Rio que vitimou mais de 1000 pessoas (apesar de os números oficiais ainda não confirmarem), as chuvas chegaram fortes e já provocam danos e feridos (por enquanto), com destaque para deslizamentos ocorridos no Alto da Conquista em Olinda.


SUGERIMOS QUE LEIAM AS MENSAGENS POSTADAS COM O TÍTULO:


- TRAGÉDIAS EVITÁVEIS
-  LAMENTÁVEL TRAGÉDIA NO RIO


Que Jesus Cristo toque os corações de todos que têm a responsabilidade de evitar novas tragédias, pois vamos precisar em breve até mesmo em Recife - PE!


ESTAMOS NOS DESLOCANDO PARA O RIO DE JANEIRO, VAMOS CONHECER EM LOCO A REALIDADE DOS QUE SOFREM POR CONTA DE ERROS QUE PODERIAM SER EVITADOS!  UMA TRAGÉDIA QUE AINDA NÃO TEM FIM E QUE VAI SE DESDOBRAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.
Loading...