Por mais difíceis que sejam os dias que estão por vir, não desanime, não perca a paz, nem a esperança quando os acontecimentos não forem positivos. Mesmo que o novo ano não seja como você espera, ou como nós desejamos que seja, e seja um ano difícil, tenha certeza que você seguirá em frente! Lembre-se que dificuldades e anos difíceis, já ficaram para trás.
Não perca a fé em você, alimente e aumente sua fé em Jesus, caminhe com firmeza e com a certeza que a felicidade está em você se você está com Ele. As pedras no caminho Jesus ajuda a transpor, e quando a felicidade emana de nós, não são os acontecimentos externos que te derrubaram, as dificuldades serão apenas provações que vamos vencer.
Torço para que seus dias sejam felizes, não importa o que aconteça, que você encontre em Cristo razões para sua vida e não apenas para o novo ano! Quando achamos as verdadeiras razões para nossas vidas, a felicidade não é temporal, ela é perene.
O Natal antes de ser um momento festivo, uma confraternização apenas, um momento de satisfação pessoal, representa a realização de nosso desejo de sermos alguém melhor, de salvação, personificado em Jesus. O que comemoramos é a vinda do salvador, nada melhor que lembrar de buscar a sua palavra e colocá-la definitivamente em nossas vidas, nada melhor que lembrar de nossos irmãos e praticarmos a CARIDADE (plena, com amor, justiça, humildade, bondade e fraternidade), pois é isto que simboliza o Natal.
FELIZ NATAL A TODOS! ESTEJAM EM PAZ E PLENOS DE AMOR COM CRISTO!
FELIZ ANO NOVO! QUE SEJA O ANO DE UMA NOVA VIDA, DE UM NOVO CAMINHAR!
NÃO SE TURBE OS VOSSOS CORAÇÕES FOI O QUE DISSE JESUS!
Reforço os votos e estendo a todas as situações que estão por vir, não importa se conflitos, atentados e violências venham a se ampliar, se guerras civis na Ásia e na África venham a eclodir e confrontos abertos entre nações venham ocorrer, não importa se Norte lança-se contra o Sul, se milhares sucumbam ante a "tragédias naturais", vendavais, deslizamentos, enchentes no Brasil, se na Índia na China ou se pelo mundo a fora.
Não importa se as tragédias sejam provocadas por acidentes ou sejam premeditadas, não importa de quem seja a culpa por tanta dor e morte, se alguém deixou de fiscalizar uma obra, uma estrutura de ferro que despenca do alto de um edifício e atinge imóveis vizinhos e pessoas, provocando danos, tristeza e perdas irreparáveis. Se não absorvemos ainda as lições que freqüentemente recebemos, se alguém apropria-se indevidamente do que é coletivo e faz uso a seu próprio favor, deixando populações inteiras a sua própria sorte.
Não importa qual seja a forma de manifestação da dor ou do desamor, o que importa é sua atitude diante dos acontecimentos e principalmente em relação à Jesus e à Deus. Importa é saber a que você se propõe,o que vai fazer como pessoa e como cristão para que no futuro possamos superar tudo o que vem nos ocorrendo!
Aproveito e deixo as passagens bíblicas abaixo para sua reflexão:
Jó 36:15
"Ao aflito livra da sua aflição, e na opressão se revela aos seus ouvidos".
Isaias 64:1-7
"Oh! se fendesses os céus, e descesses, e os montes se escoassem de diante da tua face,
Como o fogo abrasador de fundição, fogo que faz ferver as águas, para fazeres notório o teu nome aos teus adversários, e assim as nações tremessem da tua presença!
Quando fazias coisas terríveis, que nunca esperávamos, descias, e os montes se escoavam diante da tua face.
Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera.
Saíste ao encontro daquele que se alegrava e praticava justiça e dos que se lembram de ti nos teus caminhos; eis que te iraste, porque pecamos; neles há eternidade, para que sejamos salvos?
Mas todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo da imundícia; e todos nós murchamos como a folha, e as nossas iniqüidades como um vento nos arrebatam.
E já ninguém há que invoque o teu nome, que se desperte, e te detenhas; porque escondes de nós o teu rosto, e nos fazes derreter, por causa das nossas iniqüidades".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável em seus comentários!