sábado, 1 de outubro de 2011

Graças e louvores te dou a todo instante!

Jesus em minha vida

Em meio a tantas dificuldades e provações,
tu vens como um bálsamo,
que alivia a dor e acalma a minha alma.

Quando tudo parece ter desmoronado,
tu reergues aquele que está ao chão,
e agonizando clama pela tua misericórdia e teu perdão.

És grande Senhor! Tu és maravilhoso!
Transformasse a minha dor,
em vitória e prova do teu grande amor!

Todos os dias eu te darei graças e louvores,
e a todos eu direi com muito fervor:
O quanto tu sois grande meu Senhor!


Pelas graças que o nosso salvador Jesus Cristo, o Espírito Santo de Deus e o nosso Senhor Javé,  tem realizado na vida de muitas das pessoas a quem amo, de muitos amigos e conhecidos pelos quais intercedemos e oramos, e que se manifesta intensa e maravilhosamente nos últimos dias, em especial na última semana.  MUITO OBRIGADO MEU DEUS!

Obrigado! Por permitir que estas pessoas tenham acreditado e confiado nas palavras e gestos que tu me inspiraste,  ou nas ações que me levasse a realizar por tua vontade manifesta. 

Obrigado! Por confirmar o que nos inspirastes e permitir que se realizasse de forma tão linda, tantas graças e bençãos na vida de tantas pessoas.

Obrigado! Por através de alguém tão pequeno quanto eu, possibilitar que muitas destas pessoas reencontrassem o caminho que leva a ti, ou voltassem a comunhão com o Senhor.

Obrigado! Por permitir que o amor que derramasse sobre mim, eu possa partilhar com todos!

Muito obrigado Senhor!  Por possibilitar ajustar minhas próprias pendências (financeiras, pessoais, profissionais, no teu serviço, etc.); por ajudar a outros ajustarem as suas condições financeiras e de vida; por possibiltar-nos oferecer acesso e recursos para que sonhos de alguns se realizem (através subsídios de cursos universitários, ou de implantação de seus projetos); por atenderes as nossas preces pela conversão de pessoas que haviam abandonado os teus caminhos; por permitir que mais uma benção dos céus (recuperação da saúde, ou início de tratamento) e que nos fizesse revelar, e assim  reavivasse a fé e o amor por ti naqueles que estavam sofrendo; por fazer a verdade prevalecer e assim fazer justiça aos injustiçados, enquanto tua misericórdia cura todas as feridas; por abençoar casais amigos (com um filho desejado, ou com a reconciliação em construção pelo Espírito Santo).

Muito obrigado também por tudo aquilo que não posso citar ou detalhar, mas que tem feito bem a muitos meu Senhor!  Muitíssimo obrigado meu Jesus Cristo! Muitíssimo obrigado pelo teu Espírito Santo!Muitíssimo obrigado meu Deus!

Apocalipse 4:11

Senhor, nosso Deus,
tu és digno de receber a glória,
a honra e o poder.
Porque tu criaste todas as coisas.
Pela tua vontade elas começaram
a existir e foram criadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.