quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Longe do fim! Tornados, raios e nuvens, E mais de 740 mortos no RIO.

(Foto: Janaina Suzano/VC no G1

Os indícios do clima no Rio reforçam a certeza de que a tragédia que se abateu sobre a região serrana carioca, ainda está longe do fim! Mesmo ante a tanta dor do povo fluminense e brasileiro, ainda veremos mais cenas de sofrimento mais adiante.

Jesus toque os corações de todos, em especial das autoridades que precisam está sensíveis aos dramas pessoais vividos pelo povo do Rio e do Brasil, aos riscos apontados freqüentemente e a Palavra levada pelos que estão em Jesus!


O número de mortos vai aumentar sensivelmente para tristeza de todos nós!  As chuvas vão continuar, se não houver mais providências vamos esperar que superem  as 1000 vítimas fatais?

Tragédias como esta nos fazem lembrar do quanto é necessário encontrarmos apoio e forças para superá-las.  Nestes momentos o único que pode suprir está necessidade é Jesus!   Espero que possamos todos nós enxergar Jesus na face e nos gestos dos que socorrem a população carioca, em especial no coração dos que são responsáveis pela gestão pública, e que precisam urgentemente ter uma postura mais séria, comprometida com o bem estar dos nossos irmãos, desta feita não só no Rio, mas nas diversas regiões do Brasil que enfrentam e enfrentaram em breve problemas tão graves!

Aproveito para externar nossa preocupação com os irmãos de outras partes do mundo, onde as tragédias provocam tanta dor e sofrimento como aqui entre nós!  QUE DEUS ESTEJA COM TODOS OS AFLITOS, SEJA QUAL FOR A NAÇÃO!   Que em regiões como Ásia onde a possibilidade de enchentes e destruição é concreta, a mão do Senhor esteja estendida a todos que busquem auxílio, e que nós cristão estejamos sempre prontos a ajudá-los, não importando onde estejam, se na ÍNDIA, na CHINA ou no CEILÂO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.