quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Lamentável - Tragédia no Rio

Ontem pela manhã, 04.01.2011 terça-feira, publicamos uma mensagem intitulada "Tragédias evitáveis", onde fizemos uma breve reflexão sobre os riscos provenientes das FORTES CHUVAS QUE CAÍRAM SOBRE TRECHOS DE ÁREAS LITORÂNEAS. Nossa preocupação é a de alertar para o problema e dar informações para que possamos fazer algo, mobilizando parentes e amigos de forma a multiplicarmos as ações e levá-las até quem reside em locais de riscos.

Nós temos uma preocupação especial com Alagoas e Pernambuco, mas esta realidade atinge as principais capitais como mencionamos, e citamos inclusive o Rio de Janeiro, onde as chuvas já chegaram e ontem por volta das 23:30h (horário local), provocaram um deslizamento de terra que infelizmente matou inocentes, 02 (duas meninas) e 01 (hum) adolescente.

VAMOS COBRAR AÇÕES, ENVIANDO E-MAIL PARA AUTORIDADES, E DIVULGANDO INFORMAÇÕES QUE AJUDEM A MINIMIZAR TAIS FATOS!

VAMOS TENTAR FAZER ALGO PARA QUE NÃO ACONTEÇA AQUI EM NOSSO ESTADO, TENHO PREOCUPAÇÃO REDOBRADA COM MACEIÓ - AL E AS ÁREAS PRÓXIMAS AO RIO MARAGOGI.

Diz a Palavra em Hebreus 12:25,

"Vede que não rejeiteis ao que fala; porque se não escaparam aqueles que rejeitaram o que na Terra os advertia, muito menos nós, se nos desviarmos daquele que é dos céus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.
Loading...