quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Apelo a todos que acreditam em Jesus e nos valores cristãos!

Há poucos minutos cheguei do trabalho, e infelizmente mais uma vez me deparo com notícias que a muito estamos lastimando!   Contrariando meu hábito atual fui impelido a assistir o JN e vi a reportagem sobre a nova tragédia no Rio de janeiro, como já dissemos, infelizmente mais pessoas foram o alvo das destruições e mortes causadas por problemas que não são de responsabilidade tão somente das chuvas que caem ma região e ainda vão persistir por mais algum tempo.

O que não dá para continuar assistindo é a perda de tantas vidas por razões e situações tais!  Peço a todos que acessarem está página que contribuam da forma que puderem e nos canais possíveis para informarmos as populações que vivem em áreas de risco, e cobrarmos de quem de direito providências adequadas.

Durante todo o ano de 2010 as chuvas mataram cerca de 300 pessoas no Rio de Janeiro hoje temos 257 mortos no Rio de Janeiro, até quando vamos contar mortos?

Aqui mesmo em Recife e Olinda, e Abreu e Lima entre outros localidades, já se faz necessária uma ampla ação de vistorias nas locais onde há pessoas vivendo em situação de riscos.  O mesmo deve ser feito em áreas ribeirinhas como Barreiros e outras cidades do estado.  O que também é recomendado a Maceió e outras cidades de Alagoas, assim como no Rio de Janeiro e Espírito Santo.  Como já dissemos estas localidades são alvo de tragédias, mas todas as grandes cidades litorâneas do Brasil apresentam problemas semelhantes.


Conhece alguém em áreas de risco, se sim, fale com ele explique sobre o potencial de risco, por favor.  Você crê em Jesus?  Faça o trabalho de esclarecimento nós podemos ajudar a evitar tragédias que ainda vão acontecer.  Não veja as minhas limitações, pois tudo que fizermos em nome do Senhor, verdadeiramente, frutificará.

Acreditem amigos as razões são boas!  Mais informações no blog http://www.orkut.com.br/Main, texto Tragédias evitáveis e os posteriores.

Obrigado! 

A mensagem acima circulamos no Orkut, e aqui deixamos diversos textos que tratam sobre o assunto, mas informações mais adequadas e formas de prevenções podem ser encontradas em várias páginas da internet e principalmente junto aos órgãos de Defesa Civil.

São 257 mortos no Rio veja o portal G1



Volto a deixar a mensagem do apóstolo Paulo que fala de Jesus com a Palavra que está em Hebreus 12:25,

"Vede que não rejeiteis ao que fala; porque se não escaparam aqueles que rejeitaram o que na Terra os advertia, muito menos nós, se nos desviarmos daquele que é dos céus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.