domingo, 27 de janeiro de 2013

Postamos com muita tristeza! Deus nos ajude!

Há toda uma lista de mensagens a conferir, mas não há pressa, o que já ocorreu é passado e tem uma única função servir por testemunho àquele que de fato o conhecia bem antes de ser presente.

Nós vamos apenas por com clareza quando for necessário, mas não cabe a nós fazer apenas por fazer, quando nos for permitido postamos!

Salmo 51:03-05

Tem piedade de mim, ó Deus, por teu amor!
Por tua grande compaixão, apaga a minha culpa!

Lava-me da minha injustiça
e purifica-me do meu pecado!
Porque eu reconheço a minha culpa,
e o meu pecado está sempre a minha frente;

Este trecho esta pronto a dias e esperando o momento de publicar.

-----------------------------------------------

Vamos conferir, eis o que está em curso:

Dezoito morrem em última ação na Argélia, diz agência estatal - Reuters 19.01

Exército argelino realiza ofensiva final em complexo de gás - Reuters 1

França busca apoio para forças africanas em Mali - Reuters 19.01

Cerca de 10 britânicos ainda estão desaparecidos na Argélia, diz Hague - Reuters 19.01

Quinze corpos são encontrados em campo de gás na Argélia, diz fonte - Reuters 19.01

Estrangeiros continuam reféns no Saara - Reuters 18.01

De 132 reféns estrangeiros em campo de gás na Argélia, 100 são libertados - Reuters 18.01

Trinta reféns e 11 militantes foram mortos na Argélia, dizem fontes - Reuters 17.01

Crise na Argélia parece se aproximar de fim dramático, diz Hollande - Reuters 17.01

Ataque aéreo da Argélia mata 34 reféns, diz agência ANI - Reuters 17.01

Sequestro de estrangeiros no Saara dá caráter global a guerra no Mali - Reuters 17.01

Islamistas atacam campo de gás e sequestram estrangeiros na Argélia - Reuters 16.01

França diz que campanha militar no Mali será longa - Reuters 16.01

França mantém ataques aéreos no Mali - Reuters 15.01

França entra em alerta após ataques no Mali e na Somália - Último Segundo 12.01

Reuters
Jovens caminham em local de incêndio em mercado de Ngolonina, em Bamako, Mali

O que dissemos sobre o Mali, se alguém puder ver as fotos ou vídeos de ataques franceses, e das tropas em terra:

Na paisagem de aspecto semi-árido (ou árido), veículos, aviões e helicópteros, como se um novo conflito estivesse em curso onde era latente, as chamas com tons vermelhos chamam a atenção enquanto muitos fogem.

Mensagens não postadas - 03.01.2013

E o que aconteceu no Saara (Argélia) é apenas uma extensão do conflito do Mali, que se formou antes dos bombardeios franceses, os personagens são os mesmos.


As guerras eclodiram após a virada do ano, mas o seu desenrolar e planejamento é anterior, e hoje aqueles que achavam estar imunes podem ver que não é assim. O que dissemos num cenário sintetizado em

Para aqueles que não conseguem ver! 28.05.2012

O segundo semestre do ano reserva ainda mais dificuldades, as perdas vão atingir de forma intensa alguns, e até quem achava está imune ou ter resolvido seus problemas mais graves no voto verá que isto não resolve nada.  O cenário de recessão em várias partes da Europa, conflitos se ampliando na Ásia e na África e guerras eclodindo, provocará mais dores e muitas vezes a falta do necessário.  Ignorar as palavras de Deus não é uma boa escolha, muito menos depositar a confiança em pessoas sem escrúpulos.

-----------------------------------------------

Sobre o atentado mal sucedido, são mensagens que só pistamos há pouco porque assim quis quem as nos inspira, Deus seja sempre louvado! Há semelhanças, ou não:

Veja
Revendo mensagens antigas, o que ocorreu? 11.12.2012

Um líder, ou um político de renome que recebe ou é recepcionado, não terá muitos prazeres na ocasião, pois entre eles há pessoas pouco confiáveis, o tempo não é de festejar.  Não é algo próximo a nós!

Agora o fato noticiado:

Bulgária: Homem tenta matar político, mas arma falha - TVUol 19.01

TVUol - Tentativa de assassinato
 em evento  na Bulgária - 19.01.2013

Homem aponta arma para líder político durante discurso - Uol 20.01

Na reportagem diz-se: "O líder do partido Movimento pelos Direitos e Liberdades da Bulgária, Ahmed Dogan, foi atacado por um homem durante um discurso em uma conferência transmitida pela televisão. Um rapaz subiu ao palco e ameaçou atirar na cabeça do político, mas a arma falhou e os seguranças prenderam o rapaz."


-----------------------------------------------

Sobre o Egito temos falado constantemente, e ainda iremos falar! Vejam o que falamos em:


Mensagens não postadas - 03.01.2013


O Egito não ficará em paz, em meio a construções antigas, templos e edificações, medo e intimidação, tropas e armas, não só com militares, também com jovens e àqueles que desejam professar sua fé, todos estão em meio aos sofrimentos.

E em: Na sucessão dos fatos! 18.12.2012


O que aconteceu:

Confrontos no Egito - Reuters


Jovens entram em choque com a polícia no Egito - Reuters 27.01



-----------------------------------------------

Temos dito e avisado os jovens, busquem as coisas do alto, neste ano da fé haverá os que vão ser restaurados pela fé, e para quem não a vive como devia e a despreza pelos atos, os fatos vão ser testemunhos lamentáveis para muitos!

As imagens falam por si!  Centenas de jovens mortos uma tragédia!




Fotos do Yahoo - 27.01.2013


Enquanto a Globo transmitia a tragédia de Santa Maria, as outras emissoras exibiam filmes e desenhos pela manhã… - Yahoo 27.01

Incêndio deixa ao menos 230 mortos em boate no Rio Grande do Sul - Reuters 27.01

Boate de tragédia tinha alvará vencido, mas sendo renovado, diz coronel - Reuters 27.01

Países enviam condolências ao Brasil após tragédia em Santa Maria - G1 27.01

Sobreviventes de incêndio relatam caos na boate Kiss - Yahoo 27.01

Jovens lindos, sendo privados da vida e conduzidos a uma tragédia pelas más opções e a ambição de alguns, que pouco se importam com as vidas, mas com o momento e "ganho" que isto promove!


Isto nós postamos reafirmando em 19.01.2013:



Não é para nosso proveito



E como dissemos, não era a única mensagem de advertência e também o evento que apontamos não seria o único!  Inclusive avisamos que em breve iríamos tratar de outros aspectos da mensagem. 

É hora de buscar as coisas do alto, como dizia Paulo!

Para encerrar esta constatação vamos chamar a atenção para algo, que não será um fato isolado neste período vindouro!


Os céticos não ficaram sem resposta, e como não será a única situação que vamos tratar, também não foi a única mensagem sobre elas.

No período das festas e de eventos alegres, quando as pessoas deviam estar aproveitando a ocasião e o momento, a maldade se manifesta de forma intensa e ameaçadora para ofuscar a ocasião, não são poucas as situações ruins que se desencadearam causando medo e outros males.  Toda cautela e atenção é bem vinda, evitar as noites nas ruas é bom, mesmo se o que acontecerá seja pouco esperado ou incomum.


Já na mensagem anterior, fizemos uma referência maior as condições e quem seria o alvo.



É triste confirma-se em 06.01.2013


A festa regada a drogas legais ou não, não distante do litoral vai trazer males, onde a luz já é pouca e os jovens se fazem presentes, a diversão é cada vez menos saudável aqui no Brasil.

Veja o que a Reuters destaca:

"De acordo com uma das sobreviventes e o comandante do Corpo de Bombeiros do Estado, seguranças da boate teriam impedido a saída das pessoas no momento do incêndio, para evitar que clientes saíssem sem pagar a conta. O local também teria só uma porta de saída."

Santa Maria esta a cerca de 295 KM de Porto Alegre (na Baía de Guaíba), ou a cerca de 3 horas de distância.

Deus ampare as famílias, Jesus os abençoe com o seu amor e envie o Espírito Santo em socorro de todos! Que a Santa Trindade acolha as almas dos que se foram!


-----------------------------------------------

Novos avisos:

Hoje não tenho mais ânimo para postar os avisos retidos a muito, mas tenho que fazer o mínimo que devo, postamos estes!

Infelizmente durante o período vindouro ainda teremos dissabores e dor para os que buscam a alegria no lugar errado, tudo o que já foi posto e esta represado se sucederá.

Breve será um momento de realizações para nós (pessoalmente), sobre tudo pela possibilidade de com nossa ação e dedicação fazer reconhecer o valor de Deus em nossas vidas, o Espírito Santo inspirou e nós apenas seguimos, o que ficará evidente e nítido é mais um testemunho do que Jesus faz em nós. 

O seu nome é respeitado e admirado entre fãs em várias partes, o que fez no futebol lhe deu este prestígio, mas os brasileiros sentem a dor e não é apenas como jogador, a homenagem também se dará pela sua opção de fé.  O nome não importa agora, revelar traz dor desnecessária.


Deus ajude a todos que sofrem, não importa as causas, pois sabemos que há anos estamos sendo provados (pelas nossas opções), pela natureza, pela fé e pela perseguição, pelas violências e proximidade dos fatos e pessoas, cada qual a seu tempo e com sua ênfase.  Ao final que todos tenham a convicção que Deus não nos desampara, e em todos os momentos nos estende as mãos, na esperança de que a seguremos, para juntos com ele possamos enfrentar as provas que atraímos a nós, e assim vencê-las na trajetória de que se aperfeiçoa a cada dia.

Pessoalmente não temos mais mérito de que um pobre jumentinho, que a seu modo serviu ao Senhor, toda a glória e todo mérito pertence a ele, somos apenas um dos instrumentos de sua obra, e nos beneficiamos de sua presença em nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.