quinta-feira, 17 de maio de 2012

Em breve! Parte I

Na próxima semana os fatos que vão ocorrer no cenário pernambucano, encerraram  o cliclo de eventos relacionados com o alerta escrito como parte da mensagem que enviamos em 30.07.2011 sob o título Fatos recentes!


Este alerta teve sua confirmação desencadeada em  16.08.2011, na ocasião observamos que haveria uma continuidade, conforme mensagem  A continuidade já havia sido mencionada.

O que nós avisamos que iria ocorrer a nível de uma agremiação partidária ocorreu dia 16.08.  As razões para a felicidade estão próximas da clareza, mas é algo evidente, o resultado foi bem recebido pelos protagonistas e o que virá apenas vai ratificar o acordo.  Num futuro não muito distante trataremos melhor!

Estamos tocando novamente neste ponto por uma razão simples.  Para deixar evidente principalmente a muitos que militam nas estruturas sociais muito próxima ao Estado, não importam onde estejam, e que costumam ter um comportamento cético e algumas vezes anticristão, de que não há fato ou acontecimento que esteja alheio a sabedoria e vontade do Nosso Senhor Jesus Cristo, ao Espírito Santo e muito menos a Deus.

Eles são de inteira ciência dos que constituem o verdadeiro poder, a Santa Trindade, e se são revelados a nós com antecedência de meses, é para que os que venham a conhecê-los através de mensagens como esta, possam refletir melhor sobre as verdades que muitas vezes tentam ignorar e até mesmo afrontar, sejam elas na forma de conhecimento, sejam na forma de poder.

Agradeço a Deus por dar-nos as bençãos e graças que nos permitem escrevê-las.

Para sua honra e glória, que tudo ocorra segundo a sua vontade!

Salmo 119:33-40


Javé, mostra-me o caminho dos teus estatutos,
eu quero guardá-los como recompensa.
Ensina-me a cumprir a tua vontade,
para observá-la de todo o coração.
Guia-me pelo caminho dos teus mandamentos,
pois nele está o meu prazer.
Inclina o meu coração para os teus testemunhos,
e não para o interesse.
Evita que meus olhos vejam o que é inútil;
dá-me vida, pela tua palavra.
Confirma para o teu servo a promessa
que fizeste aos teus fiéis.
Desvia de mim o ultraje que eu temo,
pois tuas normas são boas.
Eis que eu desejo teus preceitos;
dá-me vida, pela tua justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.