segunda-feira, 28 de maio de 2012

Para aqueles que não conseguem ver!

Pena que muitos ainda estão longe de perceber o que está ocorrendo!

Os fatos se repetem ou ocorrem como em muitos momentos foram anunciados, nenhum dos que anunciaram ou anteciparam tem algum mérito, senão o de ser um dos instrumentos do onipotente.

Não passa por merecimento ou dignidade dos mensageiros, mas principalmente pela vontade do Senhor, e pelas razões que cabem muito mais a Ele do que a qualquer outro, pois somos todos falhos em menor ou maior grau, não importa, talvez o único fato em comum é sabermos que somos sim falhos e limitados, humildes instrumentos daquele que reconhecemos como nosso Deus. 

No que se refere a nós sabemos bem o quanto é difícil a tarefa, mas nos esforçamos para realizá-la contando que o Espírito Santo vem em nosso auxílio conforme as promessas de Jesus, e pedimos a todo instante não cometer erros que corrompam o que é importante divulgar, e que não nos deixemos levar pelas armadilhas e vaidades que são postas em nosso caminho.

Que Deus nos proteja e permita agir da forma certa conforme a sua vontade!

Antes de continuar mais alguns alertas:

Pela fome e pelo frio muitos vão sofrer, não só onde tradicionalmente ocorre as tragédias alimentares e decorrentes da miséria ao qual são submetidos.  O problema não é mas restrito a um ou outro continente, não é mais um problema de países pobres da África ou Ásia, veremos ocorrer onde antes não se imaginava ou não se via de forma tão intensa, mesmo na Europa e onde a riqueza reinou, muitos serão atingidos.


Cada vez mais oneroso será o acesso ao pão, a fome se multiplicará por força dos acontecimentos recentes e não só pelas causas antigas e bem conhecidas em todo o mundo, a especulação a ganância e o egoísmo agravaram ainda mais a situação de todos.  Muitos desprezam o que nos ensinou Jesus, partilhar e amar, são verbos que não sabem conjugar, mas lembram bem dos verbos ganhar e ter.  

Vão se repetir episódios tristes, destruição e dor, água e lama onde já se fez presente e trouxe sofrimento não faz muito tempo.  Mas não ficará restrito aos locais de antes, e quem pensava estar livre de tais eventos não vai demorar para perceber que estão enganados.  Não será apenas em São Paulo ou no Rio, não será só no Brasil nem na Ásia, a Europa (seja a França, Itália ou Bélgica, etc.) também assistirá o que vem não só pelas águas ou pelo frio, seja como já aconteceu a pouco tempo ou noutra forma de destruição e dor pouco comum.     


Num grande aeródromo com muitas aeronaves e uma construção suntuosa, os fatos não serão agradáveis, nem o nome pomposo ou a localização valem algo a mais.


O segundo semestre do ano reserva ainda mais dificuldades, as perdas vão atingir de forma intensa alguns, e até quem achava está imune ou ter resolvido seus problemas mais graves no voto verá que isto não resolve nada.  O cenário de recessão em várias partes da Europa, conflitos se ampliando na Ásia e na África e guerras eclodindo, provocará mais dores e muitas vezes a falta do necessário.  Ignorar as palavras de Deus não é uma boa escolha, muito menos depositar a confiança em pessoas sem escrúpulos.


Esta é pessoal:

As provações servem para abrir nossos olhos e corações para o que é importante, a dor recente incomoda e trouxe consequências, algumas antecipadas a mais de 01 ano, mas ao final pessoas melhores e mais fortes em Deus ressurgiram do processo, e o mal que incomoda no peito será coisa do passado.  Apenas ratificamos o que já nos foi revelado antes e dito diretamente a quem interessa.

-------------------------------------------------------------------------------

Vamos encerrar neste ponto para numa ocasião mais adequada publicar os fatos que já se concretizaram, e foram apresentados em outras mensagens, neste momento a urgência é de fazer publicar estas!

Antes algo para reflexão:

I Coríntios  01:17-25

De fato, Cristo não me enviou para batizar, mas para anunciar o Evangelho, sem recorrer à sabedoria da linguagem, a fim de que não se torne inútil a cruz de Cristo. Pois a linguagem da cruz é loucura para aqueles que se perdem. Mas para aqueles que se salvam, para nós, é poder de Deus. Pois a escritura diz: "Destruirei a sabedoria dos sábios e rejeitarei a inteligência dos inteligentes." Onde está o sábio? Onde está o homem culto? Onde está o argumentador deste mundo? Por acaso Deus não tornou louca a sabedoria deste mundo? 
De fato, quando Deus mostrou a sua sabedoria, o mundo não reconheceu Deus através da sabedoria.  Por isso, através da loucura que pregamos.  Deus quis salvar os que acreditam. Os judeus pedem sinais e os gregos procuram a sabedoria; nós porém anunciamos Cristo crucificado, escândalo para os judeus e loucura para os pagãos.  Mas, para aqueles que são chamados, tanto judeus como gregos, ele é o Messias, poder de Deus e sabedoria de Deus. A loucura de Deus é mais sábia do que os homens, e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.