sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Como ajudar em situações de emergência?

Além de doações e ajuda financeira através de depósitos em contas bancárias abertas em favor das vítimas de tragédias, como normalmente é divulgado através dos meios de comunicação, a exemplo da que o Banco do Brasil disponibilizou para ajudar os atingidos pelas recentes chuvas em Minas Gerais:

Banco do Brasil
Agência 1229-7
Conta Corrente 64.529-X


É possível participar dos esforços e ações realizadas em situações de emergência, como voluntário, e atuando em entidades respeitadas e reconhecidas pelo seu papel social, como ocorre com a Cruz Vermelha Brasileira.  A princípio se faz necessário fazer um cadastro junto a entidade, o que pode ser feito através do portal divulgado nesta mensagem.
 
Estamos divulgando a página de acesso a informações sobre as filiais da Cruz Vermelha Brasileira, aos que pretendem colaborar coma ações voluntárias e ou efetuar donativos é só contatar as filiais, ou acessar o sítio da entidade.


Filiais da Cruz Vermelha Brasileira


link Cruz Vermelha Brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável em seus comentários!

Flagrantes e opiniões no Foco BRASIL

Estamos elaborando e produzindo um novo instrumento de prestação de serviços de utilidade pública, de divulgação de ações sociais e expressão de opiniões, denúncia e informações.

Trata-se do blog Foco BRASIL que breve estaremos publicando, nele estaremos abordando questões relacionadas com o cotidiano e comportamento social, política, administração pública e povo.
Além de implementar, divulgar e apoiar ações de prestação de serviço de utilidade pública

Nossa abordagem será mais específica e isenta, numa linha de informação clara, que estará integrada as outras propostas, em alguns momentos complementando ações em curso, contudo com um formato diferente do trabalho que fazemos nesta página.

Manteremos um link direto com o novo blog aqui nesta sessão, a previsão é de realizar no mínimo uma publicação semanal através deste.

AGUARDEM!

-------------------------------------

Nossas publicações em português do Brasil, podem ser traduzidas através do Translation ou outro aplicativo.
Loading...